quinta-feira, junho 21, 2007

Post mesmo mesmo sem filtro.

Foda-se, caralho, merda... que a língua portuguesa é mesmo limitada quando se trata de ventilar... uma ligeira indisposição, ok, raiva mesmo. E frustração. Muita frustração-caralho-merda-foda-se-pro- caralho-desta-merda. Foda-se. Caralho. Pontos de exclamação!!!
Fartei-me, merda, fartei-me desta merda. Estou chateada, estou mesmo muito chateada porque não me escuto e faço merda mesmo sabendo que vou cair na merda, mas faço na mesma porque pode ser que, afinal, não seja merda. Mas é, caralho. É. E foi merda da boa, saiu foi do cú errado. Foda-se. Merda... chatice!...
Que pena... que pena mesmo, caraças. Fosca-se, raios! Tenho muita pena. Mas eu já sabia que ia ser assim. Mais cedo ou mais tarde ia dar nisto.
Foda-se. Quando é que eu vou ter uma hipótese sem espinhas? Foda-se. Caralho. Merda... merda.
Merda, merda, merda.
Agora vou adormecer mesmo muito chateada, e acordar na merda.
Foda-se. Merda.
Próximo!
...CARALHO!!!

3 Comments:

Blogger MissangaAzul said...

Talvez o post mais sincero que alguma vez li em toda a blogosfera...
uau...

quinta-feira, 21 junho, 2007  
Blogger S. said...

;)
(há comentários que entram mesmo na hora certa, e o teu, de ontem, foi um desses. Obrigada, Tripeiro)

quinta-feira, 21 junho, 2007  
Blogger MissangaAzul said...

Tu que és toda pró-Mac, depois de ler este teu post, descobri este video e lembrei-me logo de ti.
Acho que te vai fazer sorrir um bocadinho...
(http://www.youtube.com/watch?v=aeXAcwriid0)
:)

sexta-feira, 22 junho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home