quarta-feira, junho 20, 2007

Post com corações. Para ti, ti, e para ti.


Eu estou a gostar muito de ti. E de ti e de ti e de ti.
De vocês (tu, tu, tu, tu e tu, e ainda vocês os dois, e vocês dois e, claro, mais vocês dois) também. Como gosto de acordar de manhã e, pela hora de almoço estar com o coração grande e cheio de calorzinho bom quando me lembro do quando eu gosto de ti e de ti e de ti, ainda que já não te telefone há muito tempo, não te ligue nunca, tenha deixado de escrever, jamais apareça e passem eternidades sem que te diga alguma coisa. E claro que, quando estou contigo, nem sempre mostro o quando és importante para mim, mas tu sabes, tu tens de saber, e se achas que não, desengana-te. Desculpa se não te dou toda a atenção que mereces, se não estou perto de ti, se não te falo no msn, mas penso em ti mais vezes do que possas imaginar. E depois tu, de quem eu gosto desde que te vi pela primeira vez e cuja afeição vem crescendo, sem que eu tenha pejo de dizer que gosto mesmo de ti. Sei que não me vais entender mal. Já pensei em esconder tudo isto de ti, de ti e de ti, mas sou como sou, tudo e nada ao mesmo tempo, por defeito e por excesso, mas sempre de boa intenção, mesmo que um bocado esparramada e trapalhona, por isso aguenta-te como puderes. E tu também, e tu. Porque eu gosto de gostar, e porque gosto dos motivos que me dás para gostar de ti. E de ti.

4 Comments:

Blogger Joana said...

até eu fiquei a gostar...
... ainda mais de ti!
:)

quinta-feira, 21 junho, 2007  
Blogger 1entre1000's said...

e de ti??? não te esqueças que é essencial gostares de ti!!

quinta-feira, 21 junho, 2007  
Blogger S. said...

Ah, isso... pois.
Quando gosto dos outros gosto de mim, quando deixo de gostar dos outros gosto de mim. Quando estou sózinha também gosto de mim... mas há intervalos para a publicidade, digamos.
:)

quinta-feira, 21 junho, 2007  
Blogger 1entre1000's said...

optimo! só queria mesmo confirmar, mas assim sendo, optimo! ;)

quinta-feira, 21 junho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home