segunda-feira, julho 23, 2007

Novas.

Pois, estou melhorzinha, pois estou. Passe a publicidade, mas Voltaren Emugel é milhões de vezes melhor do que aquela mistela malcheirosa do Reumon Gel que eu ainda não descobri por que razão veio ao mundo... porque não faz nada!!
Já larguei as muletas (agora já tenho para emprestar, por isso - longe vá o agoiro - se precisarem, sabem onde as encontrar), e ando devagarinho e com jeito, porque o joelho ainda está bamboleante, mas ao menos já chego aos sítios sem me apetecer chorar de raiva e dores nos pulsos. A joelheira é azul, logo tem a sua graça e dá-me um ar muito desportivo.
Já tenho quem quero comigo e está tudo bem.
Faz-me falta é a carteira, que era a minha favorita, mas enfim. Há mais na loja.
Hoje vou ver telemóveis.
Não me apetece nada. É aquela calma de quem não pode receber telefonemas chatos.
Vou comprar um desbloqueado... ou dois. Ou não.

1 Comments:

Blogger Joana said...

Pois que são boas as tuas novas!
:)

quarta-feira, 25 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home