sexta-feira, agosto 17, 2007

Eu vou andando, então, sim?

Agosto tem sido um mês interminável. Até porque começou no dia 13 de Julho, uma sexta feira, curiosamente, quando regressei a Lisboa, depois das férias. Desde aí, tem sido um mês estúpido, longo demais e que vai prolongar-se até Setembro.
Estou farta. Aconselho quem me estiver a ler neste momento para avançar de blog, aproveitar para ir fazer um xixi, telefonar à mãezinha, ir fazer madeixas ou conferir o mapa de amortizações de uma grande multinacional. Eis quão interessante prometo ser nas linhas que se seguem.
Há muito que não me sinto eu mesma. Tudo o que digo ou faço está errado, falha o objectivo, ou quase acerta na mouche, não fosse o alvo estar de costas. Talvez seja por falha alheia, talvez seja por culpa de outrém. Mas eu estou sempre errada, pelo menos, na maior parte dos dias, de segunda a sexta, e durante a maior parte do dia, entre as 10 e as 7, com intervalo de acerto para o almoço. Não sirvo para nada. Nota-se.
Sinto a ervilha adormecida, ou adormeceu enquanto fazia greve. Talvez tenha desistido de tanta desadequação, de tanta realidade alternativa, de tanta insistência em olhar pela janela da caixinha. A minha ervilha is no more. A minha ervilha só funciona desde que em diferentes coordenadas geográficas ou depois das sete em dias (in)úteis e aos fins de semana e feriados, especialmente se passados no Porto.
Feito o diagnóstico, não estou bem neste reino da Dinamarca e preciso mudar-me.

Note bem: preciso de mudar-me, não de mudar.

16 Comments:

Blogger Sr. Jeremias said...

Procura outro poiso então...

segunda-feira, 20 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Txi k humor. Nao fiques assim lol. Agosto em Lx e assim mm morto e chato e nada parece andar, a nao ser para tras! E agora se eu acredita-se nessas coisas poderia citar-te varios textos do famoso livro "O Segredo" taõ na moda por estes dias, á e tal, es tu k fazes a tua sorte e o teu destino bla bla bla. Tu é k atrais as coisas pa tua vida patati patata lol. Resumindo: Anima-te e lembra-te k ninguem toma decisões em Agosto.
Bjs

segunda-feira, 20 agosto, 2007  
Blogger S. said...

Por acaso, até estou de bom humor. Andei a ver como se cortam os pulsos e até nem é como eu pensava. Brincadeirinha...

segunda-feira, 20 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Hahaha pois li algures k é na horizontal e não na transversal, mas qualquer duvida deve haver na net varios artigos, paginas e blogs sobre o assunto e sobre o modo mais eficaz.lol Sorry brincadeirinha tb. Mas ja k estamos no tema kem ainda corta os pulsos sou eu, pk trabalhar kdo toda a gente esta de ferias é deprimente e ate o pessoal dos blogs foi de ferias e ñ escrevem nada. KERO FERIAS!!!
Bjs

segunda-feira, 20 agosto, 2007  
Blogger S. said...

Longitudinal é o que tu queres dizer, e provavelmente viste naquele filme... ai como é que se chama....Alpha Dog. A mãe do menino que tenta cortar os pulsos, mas descobre que não era assim que se fazia.

segunda-feira, 20 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Sim ,longitudinal lol. Nao, nao foi ai pk nunca vi esse filme mas nao interessa, o k interessa é k kuando o desespero apertar ja sabemos o metodo correcto para o fazer com eficacia lol, k raio de conversa.

segunda-feira, 20 agosto, 2007  
Blogger S. said...

O filme também não interessa muito. É daqueles que é tão mal realizadinho, tão mal realizadinho que dá vontade de cortar os pulsos com a palhinha da coca-cola logo ali, na primeira meia hora de chatice.

segunda-feira, 20 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Pois ja vi k a ideia mantem-se, so vão mudando os motivos lol. Axo k ñ preciso de cortar os pulsos, vou acabar por morrer de tedio neste escritorio. Ja mencionei o facto de k kero ferias?
KERO FERIAS!!!!!

segunda-feira, 20 agosto, 2007  
Blogger S. said...

Eu já gastei as minhas todas. Agora só prá próxima... aaaaaaaai que falta tanto tempo!!!... Que vou fazer? Ah! Já sei... e se eu cortasse os pulsos? Ora aí está uma ideia que ninguém tinha ainda mencionado hoje.
:P
E o que se faz aí no escritório, à parte dos eventuais e irritantes cortes de papel? (mas não vás por aí. demora muito até conseguires um corte decente)

segunda-feira, 20 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Pois morre-se de tedio (axo k me estou a repetir) e inventa-se para a patroa pensar: Coitadinha aqui sozinha e farta-se de trabalhar!! E pois, os eventuais cortes de papel e olha k eu sou bastante boa nisso mais uns tempos de treino e hum.... axo k sai um corte decente para o efeito pretendido (caso ñ te lembres pk ainda ñ falamos mto sobre isso... cortar os pulsos).
Eu ainda tenho uns dias pa gozar de ferias mas so posso pra setembro, ate la é ver os amigos todos de ferias e os blogs tb, e as lojas todas fechadas... e desesperar lol e rezar para k cheguem as 7 horas.
Txi estamos mto pra baixo.
temos k animar isto k tal uma musikinha??

segunda-feira, 20 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ah!!!
Outra coisa k se faz desde a hora de almoço é reclamar da propria estupidez por trazer sapatos fechados e de saltos depois de tampo tempo de chinelos, É DOLOROSO!(mais k kk corte de papel)
Se eu fosse brasileira diria mesmo k foi ideia de girico!!!LOL

segunda-feira, 20 agosto, 2007  
Blogger S. said...

Se fosses brasileira, andavas com o melhor dos dois mundos: sandálias de plataforma. ;)

segunda-feira, 20 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Pois se calhar era isso k me fazia falta... ser brasileira, ter samba no pé e essas coisas todas.

segunda-feira, 20 agosto, 2007  
Blogger Areia said...

Essa ideia de cortar os pulsos não me agrada muito, sou piegas não consigo ver sangue, acho que morria antes de tentar. Mas ir com um carro a toda a velocidade direitinho ao Cabo Espichel!!!
Ainda não tive férias, nem sei tão pouco quando as vou ter, portanto aproveito um bocadinho das noites quentes(não esta), vou passear um bocadinho até ao Bairro Alto, bebo uma cerveja, e ai sim, esses pensamentos suicidas desvanecem

segunda-feira, 20 agosto, 2007  
Blogger S. said...

No Bairro Alto, tens sempre uns quantos caquinhos de garrafa para fazer o jeito.
:P

terça-feira, 21 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu passei a hora de almoço a olhar para o chão e nem um caquinho, não se faz, tudo bem k eu trabalho longe do bairro mas isto é absurdo. Não ha colaboração.
:P

terça-feira, 21 agosto, 2007  

Enviar um comentário

<< Home