quarta-feira, setembro 05, 2007

Fé, vá.


Preciso de alguém que acredite em alguma coisa.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu 'credito. Em ti.

quarta-feira, 05 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

se me 'creditassem uns oiros na conta é que era bom...

quarta-feira, 05 setembro, 2007  
Blogger nelsonmateus said...

acredito no ser humano.

acredito k a vida, vale a pena ser vivida, ker pelos seus maus momentos, ker pelos seus bons momentos.

acredito que, no início de julho de 2008, serei capaz de carregar a mochila devidamente carregada, a minha máquina fotográfica e o portátil, sozinho ou não, até santiago de compostela.

e já agora, acredito em mim, da mesma forma k acredito em ti.

quarta-feira, 05 setembro, 2007  
Blogger ARICADA MAN said...

Eu também acredito em ti! desde que conheci o teu blog em Abril!
Como não te conheço, não compreendo o que se se passa contigo!
O teu blog è sintomático de que algo não está bem contigo!
Força mulher, uma Sílvia sem filtro não pode desanimar!
Um abraço de ânimo!

quinta-feira, 06 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Todos nos acreditamos em alguma coisa, mas todos nos temos momentos que por qualquer razao deixamos de acreditar..momentaneamente...dp ha q fazer a tal gestao de esforço lol :-) e voltar a acreditar.
Humm..assim uma especie de "bundi jumpin´" :-)

quinta-feira, 06 setembro, 2007  
Blogger S. said...

Minha gente, era para me arranjarem alguma coisa em que acreditem para saber que vale a pena acreditar em alguma coisa... não era para acreditarem em mim. Eu sou como aquele autocolante:"não me sigas. ando perdida".ok, nem sempre, mas desoriento-me bastante... tolos.

quinta-feira, 06 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu agora acreditava numa caminha fofinha pk tenho mto sono mas suponho k tb ñ é isso k keres.
Axo k acredito nos amigos, ñ nos de ocasião mas nos verdadeiros k estão sempre lá, acredito em acreditar-mos em nós mm, em lutar por akilo k quero e por akilo que acredito. Axo k ja é uma data de coisas. Ñ sei se te serve mas é o k se arranja.
AH!!!! Finalmente vou de férias, olha é isso mm acredito em férias lol.
Bjs

quinta-feira, 06 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu acredito nos Pastéis de Belém, em chatear as gaivotas na praia, em Carochas amarelos, no Outono...

Chega?

quinta-feira, 06 setembro, 2007  
Blogger Carlos said...

Bolas! Só pedes coisas difíceis!!!

sexta-feira, 07 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home