quarta-feira, setembro 26, 2007

To do's list

5 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

Deixar o cigarro: 1 medida inteligente

Dormir mais, dormir melhor: depois diz-me como fizeste para ver se tbém consigo fazê-lo

Dizer não: desenhas-me 1 ovelha?

Não dizer nada: ...

Ler livros em vez de pessoas: boa escolha!
ps: sempre é mais fácil arruma-los nas prateleiras, né!? ;)

Agarrar-me mais aos bróculos, e menos aos escrúpulos: esta não apanhei ... :S

Aprender a fazer converseta de circunstância: experimenta falar sobre o tempo ... resulta kuaaase sempre

Ser cabra, dissimulada e sonsa: aposto em kuanto nã
vais conseguir

Vê-los cair aos meus pés: se já te queixavas do piso, depois de eles cairem aos teus pés, será bem pior

Não resistir a chutá-los na cabeça: andas a ver mt râguebi ...

quarta-feira, 26 setembro, 2007  
Blogger S. said...

De facto, é muito mais difícil voltar a arrumar alguém na prateleira...

quarta-feira, 26 setembro, 2007  
Blogger ups said...

"Aprender a fazer converseta de circunstância"
Ja tentei e desisti! Nao ha paxorra para essas coisas!

quinta-feira, 27 setembro, 2007  
Blogger palermadepijama said...

tenho muitas semelhantes na minha lista mental.. ;)

sexta-feira, 28 setembro, 2007  
Blogger éme. said...

A sério que vou ficar a pensar nesta lista...
:)

sábado, 06 outubro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home