terça-feira, outubro 09, 2007

Toca mesmo.

6 Comments:

Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Tocou-me!...

quarta-feira, 10 outubro, 2007  
Blogger Lali said...

Isto só prova que as pessoas com coração não têm lugar nesta sociedade frívola e mecanizada...
Deveria tocar as pessoas por se identificarem com a moça e não por sentirem pena dela...
É isso que está mal neste Mundo...

quarta-feira, 10 outubro, 2007  
Blogger S. said...

Toca porque todos somos assim (temos um coração enorme para partilhar) mas todos já desconsiderámos o coração enorme que alguém nos quis oferecer.

quarta-feira, 10 outubro, 2007  
Blogger Lali said...

Ou nao...

quarta-feira, 10 outubro, 2007  
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Sofia... e ao teu comentário talvez se chame "preconceito".
A mim tocou-me, por me sentir no lugar dela. Pena é que não consiga manter a serenidade e a persistência que ela demonstra, isso ainda me toca mais.

quinta-feira, 11 outubro, 2007  
Blogger Lali said...

Canis lupus...a serenidade e persistência que observas, para mim resume-se a esperança. Sinal de que o seu coração ainda não foi rejeitado vezes suficientes. A vida é feita de desencontros. Aquilo a que chamas de "preconceito", eu chamo de "experiência". É preferível não ser amado a ser amado por pena ou cobardia de não assumir o que realmente se sente.
A observação que fiz não foi dirigida a voces que comentaram, mas sim aos que assistem ao video e ficam em silêncio fingindo que lhes é indiferente esta realidade personificada.

quinta-feira, 11 outubro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home