sexta-feira, setembro 28, 2007

Desabafo.

Os meus amigos têm-me a mim. Eu tenho o meu blog.

9 Comments:

Blogger Cão Malinoso said...

Epah, ainda bem que não sou teu amigo, senão sentia-me na obrigação de pedir o livro de reclamações! :)

sexta-feira, 28 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu também tenho o teu blog.

segunda-feira, 01 outubro, 2007  
Blogger Maria Liberdade said...

Eu tb tenho! E ponho acento no meu nome, que por acaso tb é o teu.

terça-feira, 02 outubro, 2007  
Blogger darkman said...

n tens os teus amigos?

estoriasemvao.blogspot.com

terça-feira, 02 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu infelizmente só tenho o teu blog... quem dera se tivesse também a ti.

Edie Falco

terça-feira, 02 outubro, 2007  
Blogger S. said...

Tenho sim os meus amigos. Poucos, bons e muito criteriosamente seleccionados. Mas o blog não me faz perguntas difíceis e recebe sempre os posts mais disparatados.
;)

terça-feira, 02 outubro, 2007  
Blogger Mary Lamb said...

Eh lá! Isso é assim um bocado para o deprimente...
Mas entendo-te.

Beijos ♫

quarta-feira, 03 outubro, 2007  
Blogger nelsonmateus said...

e k blog fabuloso k por aki tens! :)

quarta-feira, 03 outubro, 2007  
Blogger éme. said...

Um Post disparatado é do melhor que se pode entregar a alguém! :)

ah, antes que me passe:
Escrever o nome sem risco no i e dizer disto que é torná-lo um diminutivo... :) Bravíssimo! Merece um elogio!

sábado, 06 outubro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home