terça-feira, novembro 13, 2007

Ainda a propósito do 33!


Porsupuesto que sí!

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois acho que é um verdadeiro suicídio pôr uma foto minha no teu blog, apesar de reconhecer que estou amplamente favorecido pelo talento do fotógrafo, as condições de luz e a minha cara.

terça-feira, 13 novembro, 2007  
Blogger S. said...

:)
Sabes que não coloco qualquer coisa no meu blog. Tem de ser especial e muito bem escolhido.

terça-feira, 13 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Sim, lembro-me da falta de etars em lisboa...
Pedro

terça-feira, 13 novembro, 2007  
Blogger S. said...

Achas que este post vai chegar às dezenas de comentários?

terça-feira, 13 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Com sorte chega aos seis. o interesse por mim é francamente moderado. falo por mim.
Pedro

quarta-feira, 14 novembro, 2007  
Blogger S. said...

Mas não és tu que dizes que diariamente há milhares de pessoas a escutarem os teus textos? Pois agora vais ter uns 30 navegadores da blogosfera a olhar para ti. :)
Fixe, não é?

quarta-feira, 14 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Pois hoje já me informaram que me tinham visto num blog.
Há coisas fantásticas não há?
encontram-se é noutras caras.
bjos
Pedro

quarta-feira, 14 novembro, 2007  
Blogger S. said...

Aposto que leste isso na concorrência..

quarta-feira, 14 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso estava numa reunião, para variar, e dizem-me vi-te num blog. Como é que a conheces? E eu respondi, pouco a pouco. Já tinha contado a história umas 10 vezes na tua festa e não me apetecia muito repeti-la.
Bjos, pedro

quinta-feira, 15 novembro, 2007  
Blogger S. said...

Só a mim é que não me contaste a história da minha festa. Conta para mim...
E, já agora, quem é que te viu no meu blog e estava reunido/a contigo?
Vá, conta-me tudo, sem medo de te repetires.

quinta-feira, 15 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

A história da festa por acaso acho que só contei a uma pessoa.
A história de como te conheci, essa sim contei umas dez vezes an tua festa.
O que é natural, ninguém excepto tu sabia como lá tinha ido parar.
Quem me disse que me tinha visto no blog foi um colega de trabalho, o Bruno, cameraman, que acho que também chegou lá via Carlos Moura, passe a publicidade.
e pronto, acho que é tudo
Pedro

quinta-feira, 15 novembro, 2007  
Blogger S. said...

Tás chateado? Já chegamos à primeira dezena de comentários... eheh

quinta-feira, 15 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho, não tenho a certeza, que também te vi num comboio (Porto-Guimarães), e por muito pouco não perguntei a mesma coisa.

quinta-feira, 15 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Era só que faltava ficarmo-nos pelo 13. Não é que seja supersticioso, mas nunca fiando, o diabo seja cego, surdo e mudo,mas gato escaldado da água fria tem medo e o bom comentador ao post torna.
Um grande bem haja e continuação
Pedro

segunda-feira, 19 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

ora e eu, que já não vou a essas reuniões e até nem ando de combóio, fico muito contente de te encontrar aqui amigo, fotogénico como sempre e em tão boa companhia... oh, pequena blogosfera!

beijos a ambos, é um prazer lê-los :)

segunda-feira, 03 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home