domingo, dezembro 16, 2007

De quem gostas mais?

Tenho de admitir que gosto pouco que os meus amigos se envolvam com as minhas amigas. A não ser que se perceba só de olhar para eles que aquilo é uma parelha feita nos céus, não gosto mesmo. Não gosto porque perco os amigos, ou não perco, mas eles deixam de ter tempo para mim, quando têm é para falar "dele/a", e mais cedo ou mais tarde, hão-de se vir queixar um do outro, e eu acabo atirada para o meio. Não gosto, porque conhecendo um e outro, nem sempre acho que sejam o par perfeito e não posso propriamente dizê-lo. E não gosto, porque consoante a proximidade que eu tenho em relação a um e outro, hei-de perder o que está mais distante quando eles se separarem e não se conseguirem suportar mais.
Se querem andar com alguém, andem com quem eu não conheça. É muito mais simpático.