domingo, dezembro 09, 2007

I hate Sunday Mornings.

Não gosto de domingos de manhã em que adormeci às cinco e meia da manhã, acordei às nove e meia e não voltei a conciliar o sono. Não gosto de domingos de manhã em que quero ligar a alguém, mas ainda está tudo a dormir. Não gosto de domingos de manhã em que não está ninguém ao meu lado porque já não tem por que estar. Não gosto de domingos de manhã em que preferia estar no Porto, mas troquei o dinheiro dos bilhetes por compras de Natal. Não gosto de domingos de manhã em que só me apetece ficar no choco, apesar de ter coisas para fazer no quarto que me ocupariam o dia todo. Não gosto de domingos de manhã em que não tenho nada de especial por que ansiar mais tarde.
Hoje, domingo de manhã, não gosto de domingos de manhã.

5 Comments:

Blogger Piñacolada said...

a proposito do titulo do post, conheces uma music dos velvet underground que se chama sunday morning?

domingo, 09 dezembro, 2007  
Blogger S. said...

:)
Tu, portanto. :)

domingo, 09 dezembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

eu é mais da parte da tarde! a manhã ainda escapa com um croissant de chocolate e um galão, acompanhado de um ou dois sms's para alguém que sei que está sempre lá e que responde. Isto apesar de não ser a 1ª escolha! Já não envio para alguém que está sempre lá mas que não responde porque...isto apesar de estupidamente continuar a ser a 1ª escolha para sms porque teve direito ao meu 1º pensamento da manhã...estupidamente invariavelmente! enfim...acho que sou louro!

domingo, 09 dezembro, 2007  
Blogger Joana said...

eu continuo agarrada às minhas manhãs de segunda...

segunda-feira, 10 dezembro, 2007  
Blogger S. said...

Quem dá menos por uma parte chata de um dia da semana? Quartas à tarde? Sextas longe do final do dia?

segunda-feira, 10 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home