sexta-feira, dezembro 21, 2007

Mensagem de Ano Velho.

Foi uma merda em 12 meses.
Muito pouca coisa boa aconteceu em 2007. Tão pouca que, enquanto escrevo estas palavras, tento lembrar-me do que realmente valeu a pena este ano...:
a Bau, as Anas, os Pedros, os meus ratinhos, a minha mãe, a minha mana, os meus avós, o Gustavo, o Luís-ora-sim-ora-mesmo-nada, os pais do Luís, alguns colegas, uma semana numa agência que me fez acreditar que realmente sirvo para alguma coisa, e o crescer um bocadinho.

E o que não valeu mesmo nada...:
- a palavra de muitas, muitas pessoas. Mas não faz mal. Nem sms lhes mando este Natal.

4 Comments:

Blogger pu pu pi tu said...

eu gostei muito de 2007.
aconteceram muitas coisas boas.
uma delas: "conhecer-te".

sexta-feira, 21 dezembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Tu tb valeste a pena conhecer :-) e tenho a certeza (ai de ti se me engano, dou-te porrada) que assim vamos achar durante mtos mais anos!

domingo, 23 dezembro, 2007  
Blogger Vítor said...

Desculpa Discordar, mas o que o nosso muy querido Lider, José Socrates, Disse foi:
"Este ano foi PORREIRO, PÁ!"

E pelo que ele disse, para o ano. vai ser ainda mais PORREIRO. Fiquei com a sensação que vamos andar todos bem vestidos e com bons carros e casas.
Não é PORREIRO, PÁ?

quarta-feira, 26 dezembro, 2007  
Blogger S. said...

Então não? PORREIRO, PÁ!

quarta-feira, 26 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home