segunda-feira, dezembro 17, 2007

Rir é a melhor prenda.

Vou à faca em Janeiro. A data já está confirmada, mas vou ter quatro semaninhas intermináveis de molho... e tédio. E, conhecendo-me como conheço, uma depressãozita logo a partir do segundo dia em que me sentir presa em casa, abandonada pelos amigos que saíram há dez minutos, incapaz de responder sózinha aos chamamentos mais básicos da natureza.
Eu sei que recupero - já o fiz antes - mas muita coisa vai ter de se ajustar.
Entretanto, vem aí o Natal e o que quero pedir ao Pai Natal é uma recuperação fenomenalmente rápida.
Aos meus amigos, familiares e todos aqueles que desejarem incluir-me nas suas listas de prendinhas, pois o que lhes peço é apenas o melhor remédio: Quero coisas que me façam rir.

A saber:
- livros e DVDs de comédia (aceito cópias só para ver se realmente desejo comprar o original - eles andem aí, eu tenho de dizer estas coisas, não é?),
- livros de banda desenhada cómica (comic comics, eheheh),
- clássicos de animação e outros mais recentes (Ratatouille, please, please, please),
- o melhor da Britcom (podem ser edições originais inglesas, sem legendas, eu papo tudo - poupem-me é às versões americanas de séries como Coupling ou The Office, senão eu corto os pulsos!),
- links do Youtube e similares,
- cartoons da net,
- audiobooks e mp3,
- e palhaçada ao vivo.
Dispenso chocolates e flores. Vou precisar de gelo.
Ah... e de boleias, também.

E é isto, se não foi pedir demais.
:D Obrigada...


P.S. - E não, não vou ter dinheiro para dar prendas a ninguém. Beijinhos vai ter de bastar.
:S

7 Comments:

Blogger Samantha said...

É pra já!! Quando quiseres que a malta comece... :)
Força, que 4 semaninhas passam a correr! (ok... isto do correr se calhar não cai lá muito bem...)
Bjo*

segunda-feira, 17 dezembro, 2007  
Blogger nelsonmateus said...

e hélio para inalares, keres?
confi em mim, de partir o coco a rir! :D:D:D

segunda-feira, 17 dezembro, 2007  
Blogger Salustio said...

Vim cá dar por acidente, mas não resisto a dar o meu contributo:

http://vingancadavioleta.blogspot.com/2007/11/ricky-gervais-e-tragdia-humanitria.html

É um link do Youtube (ainda que por portas e travessas).

Feliz Natal. :)

segunda-feira, 17 dezembro, 2007  
Blogger alice said...

:D
Parti-me a rirno post anterior, mas não me deixaste comentar! Ora bolas...

terça-feira, 18 dezembro, 2007  
Blogger pu pu pi tu said...

muito bom, o post anterior!
também não gosto de comentários anónimos e se me incomodarem muito deixo de os permitir.

terça-feira, 18 dezembro, 2007  
Blogger O-ren Ishii said...

tb vou à faca em janeiro...hurray for us..

terça-feira, 18 dezembro, 2007  
Blogger ups said...

"Dispenso chocolates"

Auch.....

quinta-feira, 20 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home