segunda-feira, janeiro 07, 2008

3 dias to go...

Cada dia que passa sinto mais o quanto vale o meu joelho. Sinto e aprecio cada vez que subo umas escadas a correr, de cada vez que me sento de pernas cruzadas em cima da cadeira, de cada vez que me agacho ou fico de cócoras. Estou a dizer "até mais logo" à minha saúde, à minha mobilidade, à minha independência, e à minha ausência de dores. O meu joelho quase saudável vai ser recauchutado. Depois disto, vou ter de voltar a treinar o mais possível e a dedicar muita atenção ao meu corpo e ao exercício saudável, quiçá, a descobrir coisas novas para fazer. Depois disto, só posso aceitar que o meu joelho fique mais forte do que alguma vez foi.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vai correr bem, o que é o melhor que se pode dizer a quem vai fazer uma operação ao joelho.
E a recuperação vai ser um espectáculo, contigo feita Cleópatra a mandar vir coisas, enquanto pões a escrita, a leitura e os dvds em dia.
Invejo-te tanto que me vou já atirar de joelho escada abaixo.
Beijos,
Pedro

terça-feira, 08 janeiro, 2008  
Blogger S. said...

Tolo, não queiras.

terça-feira, 08 janeiro, 2008  
Blogger inha said...

como te compreendo.
tive um pé quase saudável durante 8 anos.
sei bem o que é o "sentir" quase constantemente, e a dor por andar mais 100m, ou por ficar de pé à espera do autocarro, ou por ter andado um pouquinho mais depressa porque estava atrasada.
depois da operação, depois das semanas de gesso e fisioterapia, e de muito cuidado ao início, fiquei com um pé esquerdo melhor do que o direito (o esquerdo foi o que foi operado)
com calma e cuidado fui começando a ginástica e tudo corre bem, e já passaram 10 anos!

boa sorte e muita força no início.
mantém-te focado no objectivo, daqui a uns meses já podes ser mais "livre"

terça-feira, 08 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home