quinta-feira, janeiro 17, 2008

Também não escrevi este post.

- Quero um ananás. :)
Aparentemente, este seria um pedido simples mas, como constatei, não é. As surpreendentes e surpreendidas respostas de muitos alguéns saídas lá do fundo dos próprios umbigos, são apenas uma:

- PORQUÊ!?

Que interessa o porquê, o para quê!?
Ah e tal, para me sentar em cima dele porque é um fruto mesmo macio, se calhar... senão meto-o a fazer de calço na perna da cama.... DUH!!!
A resposta útil que procuro é SIM, ou NÃO, ou "eu trazia-to, mas não tenho tempo/não sei onde encontrar/não me fica à mão."
Promessas vãs não são aceites e nem mesmo "prefiro levar-te um voltaren, apesar de não ser médico, mas porque é mais leve", também não satisfaz.

Quero um ananás. É a coisa mais complicada de várias que já ousei pedir antes, mas tudo bem, façam como de costume: façam de conta que eu não disse nada.

2 Comments:

Blogger stories behind objects said...

queres um ananás?
mas porque não me pediste logo?
espera só um pouquinho.

quinta-feira, 17 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Será k a comida de hospital ñ te está a agradar. Fruta deve ser maçã, pêra ou laranja.
Fica bem!
;)

sexta-feira, 18 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home