quinta-feira, maio 15, 2008

Salazar, vem para ficar.

E enquanto que eu trabalho contas de incontáveis resorts de cinco, seis, sete estrelas, e moradias milionárias, e condomínios de luxo, os telejornais falam de fome e carestia. Os combustíveis sobem, os transportes públicos sobem, o pão, o leite, os cereais, a carne e outros alimentos básicos sobem, todos os preços sobem, e as pessoas fazem das tripas coração.
Felizmente, a minha mãe contou-me que, quando era pequena, andava a pé, ainda que houvesse transportes, para poupar dinheiro. O meu pai ensinou-me a andar de bicicleta. A minha avó ensinou-me a fazer pataniscas sem recheio e a aproveitar tudo no frango, menos as penas. E o meu avô ainda planta couves no quintal.
Venha de lá o salazar, que temos o tacho para rapar.

2 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

glup! o k fazes da entranhas do bicho?
ps: estou a falar do frango e nã do salazar, ok?

sexta-feira, 16 maio, 2008  
Blogger S. said...

Canja.

sexta-feira, 16 maio, 2008  

Enviar um comentário

<< Home