sexta-feira, julho 09, 2004

Ainda lá estou.

Nas últimas três noites tenho acordado num estado de semiconsciência estremunhada, com a sensação de estar no meio do Coliseu rodeada de gente atarefada que corre de um lado para o outro, eu ainda de rádio em punho, máquina digital e telemóvel na outra mão, pedidos a chegar de todo o lado, várias credenciais ao pescoço e com a sensação de estar a meio de uma tarefa que vou ter de interromper porque há varias urgentes que têm de ser resolvidas. E o cenário é cinzento como é o interior do Coliseu dos Recreios de Lisboa, e o sol não brilha. Ou brilha, pela janela do meu quarto...e ainda são seis e meia da manhã. E eu continuo lá. Que moca.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cara S: Welcome back. J.

sexta-feira, 09 julho, 2004  
Blogger S. said...

Obrigada, J. É bom estar de volta. E é bom poder voltar a escrever, mesmo que a mente ainda esteja turva e lenta. Obrigada.

sexta-feira, 09 julho, 2004  

Enviar um comentário

<< Home