segunda-feira, agosto 30, 2004

O regresso dos gajos.

E das gajas também. Não penseis que este post é sexista.
Eles (e elas) voltaram. A encher as estradas, a eclipsar os lugares de estacionamento, a fazer muito barulho e a ocupar muito muito espaço, já todos stressados (e stressadas) porque as próximas férias são só para a próxima.
Quem trabalha em Agosto ( que é o meu caso) habitua-se depressa demais à cidade vazia, à autoestrada desimpedida, aos lugares para estacionar à fartazana, aos 15 minutos que se demora a ir da Maia a Gaia com passagem pelo Porto, sempre a abrir...Ai, o stress do fim das férias dos outros começa a irriçar-me o pêlo. Tenho de me pôr ao fresco.

2 Comments:

Blogger Manuel said...

Pois é... Felizmente desde o ano passado que os meus horários são desfasados das horas de ponta mas nunca me irei esquecer dos percursos Freixo-Paranhos às 7h40m da manhã para entrar às 8h10m nas aulas, isto já na fase boa da minha vida em que tinha carro e/ou boleia para ir para a escola porque antes disso... Antes disso era apanhar o autocarro das 7h ou das 7h15m até ao centro da cidade e depois outro até Paranhos e mesmo assim nada me garantia que iria chegar a horas!
Já agora... Não conhecia este blogue (conheci-o por fazer "Next Blog" naquela barra que agora aparece em cima e que nos encaminha para um blogue aleatório) e gostei.
Volto já...

segunda-feira, 30 agosto, 2004  
Blogger Magnolia said...

Então anda lá para a sombrinha do tasco comer uns caracóizinhos para descontrair... :)

segunda-feira, 30 agosto, 2004  

Enviar um comentário

<< Home