terça-feira, agosto 24, 2004

1974, Geração Trintage #7

-"Olha..."
Param uns segundos para terem certeza do que vão perguntar e imaginar todas as consequências deste acto de grande atrevimento no qual se vão lançar absolutamente sem rede.
-"Tu..., tu não gostavas de ter filhos?...". Um momento de imensa intimidade interpretado com mestria no tom mais casual. Antes que eu possa responder, corrigem o atrevimento.
-"Acho que davas uma grande mãe. Tens assim um jeitinho especial. E os teus filhos iam ser muito à frente..."
Eu ainda só tenho tempo para desdobrar o sobrolho, esboçar um ar de espanto, sorrir e procurar as palavras para... quando rematam:
-"Mas, olha, tens de te despachar, senão depois já não dá...!"

Ai. Recorrente.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é.
o relógio biológico dos outros não perdoa:)

30's é fixe! Tenho só 2 meses de experiência mas até agora parece-me bem!

P.

terça-feira, 24 agosto, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Pois é.
o relógio biológico dos outros não perdoa:)

30's é fixe! Tenho só 2 meses de experiência mas até agora parece-me bem!

P.

terça-feira, 24 agosto, 2004  
Blogger S. said...

Pois. É isso mesmo. Recorrente.

terça-feira, 24 agosto, 2004  
Blogger João said...

HA HA HA.
Na verdade todos temos um jeitinho especial....
não desesperes amiga

O ião

terça-feira, 24 agosto, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Considera-te com sorte, pois provavelmente, além do facto de começares a "atrasar-te", não te dizerem que tens ancas de "boa parideira".

Nem comentei!

Camélia

quarta-feira, 25 agosto, 2004  
Blogger S. said...

Ó Clô, esse teu comentário merece honras de post! :)
Mas, sabes, o mais interessante é que quem me diz aquele tipo de coisas nem são as amigas porque essas têm pena demais para abrir a boca. Quem se preocupa com a minha fertilidade são os homens!! Não é fantástico? Só não sei se me querem oferecer um filho se só querem tentar fazer um, ou se estão só a ser queridos...

Mas eu tenho é de agradecer à blogosfera por me relembrar que afinal não sou uma louca desaproveitada e alternativa. Bem hajam...:)X

quarta-feira, 25 agosto, 2004  

Enviar um comentário

<< Home