quinta-feira, agosto 12, 2004

Silly season makes Silvia silly

É mesmo. Há muito que não blogo nada de jeito. Não sei, não me apetece. Ando assim, com falta de incentivo, de energia, de fé, de senso crítico. Ando em baixo. Aqui há uns tempos ainda escrevinhava uns quantos comentários inspirados em blogs alheios, mas agora nem isso me motiva.
Sinto-me como um cãozinho deixado na rua e que já latiu tudo o que tinha para latir. Agora só resta fazer olhinhos doces a quem passa esperar que alguém me adopte... E depois fugir a correr muito. (É uma imagem que tem tudo a ver com a altura do ano...os cãezinhos abandonados.) Francamente não sei o que fazer comigo mesma. Já pensei em dedicar-me aos Xanax, mas sem sei para que esses servem, além de que não gosto de tomar comprimidos nem que sejam vitaminas.
Assim, treino tanto quanto posso, ando de carro com janela aberta quando chove - e sabe tão bem - , invento passeios com a cadela, falo mal para a minha mãe, combino saídas e depois cancelo, ou nem planeio e vou ao sabor do que acontecer. Ando parva e sem vontade. Gasto dinheiro com merdas e não invisto no que pode valer a pena. Faço o mesmo com as pessoas. Nem blogo de jeito. Isto sim, é grave.
Mas eu sei o que é... é falta de contacto. Ando a pairar sobre chão que não me interessa, por isso não me apetece agarrar nada... (esta imagem também é gira). Estou mesmo parvinha. Silly.
Silly Silvia strikes again. Vou para casa que a mamã fez o meu prato favorito.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se te serve de conforto, há que se sinta assim durante anos e anos e anos e anos: EU!

Todos os dias aguardo dias melhores. E isso deixa-me constantemente Silly de tanto indagar se ficarei silly forever...enfim, nota-se bem ,não nota?!

Estás a ver?!

Camélia

sexta-feira, 13 agosto, 2004  
Blogger S. said...

Se calhar, este estado de silliness é mesmo o estado natural das coisas. Só que ninguém nos avisou... Planeemos a revolta!

sexta-feira, 13 agosto, 2004  
Blogger Magnolia said...

Falaram em silly, falto cá eu.
Que tal uma revolta regada com sangria? Ao fim de dois jarros já ninguém notava se éramos naturalmente ou sangriamente sillys!
E isto é um comentário completamente silly. A culpa é vossa. (Porque a culpa tem de ser sempre de alguém, que não eu, tá??)

sexta-feira, 13 agosto, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Qual é o teu prato favorito?

IC

sexta-feira, 13 agosto, 2004  

Enviar um comentário

<< Home