sexta-feira, setembro 03, 2004

Telemóvel morto, telemóvel posto.

Perdi o telemóvel ou roubáram-mo. Sinto que foi feita uma purga, tendo ficado apenas com os contactos de quem me interessa, e perdido um monte deles que só ocupavam espaço. Sinto falta do fiel companheiro de uns dois anos, e dá-me trabalho domesticar o equipamento que se segue, o que me chateia um bocado. Só lamento a perda das mensagens, aquelas que andava há muito para passar para um caderninho, aquelas em que os amigos anunciam os nascimentos dos filhos, e as declarações de amor e amizade tão sinceras e valiosas enviadas a meio da noite. Felizmente, muitas delas ficaram gravadas numa outra memória que não a do telemóvel.

1 Comments:

Blogger Magnolia said...

O meu também foi roubado (arrancado das minhs mãos em plena luz do dia) e conheço a sensação... perdi pequenas coisas que lá estavam, mas que me diziam muito. Muito mesmo.

sexta-feira, 03 setembro, 2004  

Enviar um comentário

<< Home