quinta-feira, outubro 28, 2004

A minha nova imagem.


Começo a desenvolver alergia de contacto à visão da minha imagem espalhada aqui pelos computadores da agência, nas prints para aprovação dos criativos, dos DC's e do Cliente. O artefinalista está a desenvolver uma relação perigosamente íntima com cada poro da minha cara, cada fio do meu cabelo, além de me ter apagado os dois sinais simétricos que enquadram o meu sorriso, corrigido as sobrancelhas e retirado uns 6 meses às minhas incipientes rugas. O resultado final vai-se afastando a passo de Photoshop da crua realidade da minha singela pessoa... ainda assim...huh. O pessoal ri comigo, se bem que não de mim, mas mesmo assim a piada começa a ser daquelas só servem para não chorar. E eu que sempre almejei por uma vida atrás das câmaras, pareço um rabbit caught in the headlights...Tirem-me deste filme LITERALMENTE e, por favor, não insistam numa campanha outdoor...ou acho que vou ter de apelar para o saquinho de vómito...:P

4 Comments:

Blogger Magnolia said...

Bom, assim já não sei se hei-de ficar contente por ti ou dar-te colinho como se fosse acontecer-te algo desastroso... Deve ser o síndrome do backstage (que eu também prefiro, em vez de saltar para a frente), se calhar sentes que estão a "assaltar o teu eu". Cheer up girl! Vais ver que até vais adorar o resultado final, pensa nestes entretantos como um... pequeno pormenor para o estrelato?

quinta-feira, 28 outubro, 2004  
Blogger S. said...

Pois, um daqueles "olha como ela era pindérica naqueles primeiros tempos da carreira como actriz do cinema mudo!"...LOL
Mas eu curto mesmo é o backstage. E digamos que se a campanha fosse minha, eu não me escolheria (foi insistência do cliente). E é mesmo como dizes, estão a "assaltar o meu eu", embora aquele boneco não seja eu...começo a preferir as minhas fotos na maquete... Juro que não consigo ver o que eles viram. E quando o pessoal diz que estou "muito gira" nas fotos, ainda acho que não tem nada ver, e que vive tudo numa dimensão alternativa.
Os modelos existem para alguma coisa. E há mesmo que os valorizar.
A minha onda é outra.
Tu entendes.

quinta-feira, 28 outubro, 2004  
Blogger Magnolia said...

Eu entendo.

quinta-feira, 28 outubro, 2004  
Blogger João said...

Cara amiga o Photoshop faz milagres ... haa, não era bem isto que eu quer... pois ... never mind, gosto de ti como és.

o ião

domingo, 07 novembro, 2004  

Enviar um comentário

<< Home