quarta-feira, novembro 10, 2004

Demasiado requisitada para blogar...

Ando com demasiado trabalho para blogar e até para responder aos muitos e amáveis telefonemas, emails de felicitações e convites que tenho recebido de vários quadrantes da sociedade portuguesa, colónias e afins, a propósito desta belíssima fase da minha vida, esta em que me encontro, festejando mais um impronunciável aniversário e sendo presença assídua nos media de maior exposição e audiência. São todos os queridos, uns adoráveis, e assim que eu encontrar um espacinho na minha agenda eu juro, prometo, dou-vos a minha palavra que responderei a todos vocês, meus amigos, fãs e credores.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda não consegui ver nenhum anuncio contigo... :'(
Caramba!!!!!
Beijo
Duda

quinta-feira, 11 novembro, 2004  
Blogger Margarida Atheling said...

Ena!!!
Quanta actividade!
Mesmo assim arranjaste tempo para me fazeres uma visita. Obrigada!

sexta-feira, 12 novembro, 2004  

Enviar um comentário

<< Home