Isto é giro.
Que prostituta cinematográfica é você?
AUTOR PROCURA-SE!
Criativo, sonhador, nem tanto pé-rapado, mas de bom coração.
Muito apaixonado e bom de boca, em palavras e otherwise. Altura irrelevante, comprimento significativo. Gentil, dócil, mas másculo. Irreverente, divertido, ambicioso, inteligente, corajoso, aventureiro, muito gato e leão também.
Não anda perdido, mas ainda não se encontrou.
Assinado: A recompensa.
19 Comments:
Tem de ser solteiro?
Ass: The toy
É condição determinante para a selecção. A função implica muitas noitadas, dedicação exclusiva e 24/7, sem contemplação por férias, feriados ou horas extraordinárias. De todo o modo, a recompensa é tal que a existência de terceiras pessoas se torna absolutamente redundante e desnecessária.
E mais. A selecção implica estágio, período precário e não assegura a contratação definitiva. :P
Se encontrar alguém que encaixe no teu perfil, eu aviso.
The Toy
Sempre posso marcar a entrevista?
h
Eu gostei da parte do "bom de boca". Na parte do "otherwise".
(Desculpa amiga, o meu lado ordinário de vez em quando solta-se cá de uma maneira... É a Satine que há em mim, LOL!)
Olá!
Eu não respondo ao anúncio porque não me considero "criativo" (na área em que estou esse conceito desde 1985 que não faz muito sentido... basicamente já está tudo "inventado" e o máximo que se faz é dar utilizações novas ao que já existe), "corajoso" acho que também às vezes parece que tenho medo de o ser (apesar de muita gente considerar que ir para a Escócia sozinho ao abrigo do programa Erasmus é um "acto de coragem"), "gato" nada (não sou traiçoeiro nem de nariz empinado [o gato faz o que lhe dá na real gana, preocupa-se apenas com o seu próprio bem-estar]), "leão" só o cabelo. Para além disso se ainda não se encontrou então não sou eu, porque todo o mundo me encontra (até quando não quero).
Se não estou para responder ao anúncio, estou só para dizer que esse é um dos filmes musicais que mais gostei até hoje. Eu que até nem tenho grande pachorra para musicais achei esse algo fantástico. Acho que é mesmo pela recriação de músicas que apareceram muitíssimo depois da "boémia" (década de 90) ajustadas aos arranjos musicais da época. Lembro-me particularmente bem da 1ª vez que vi o filme... Foi no cinema do ISEP, ia com a pior das impressões sobre o filme (comentários que amigos meus tinham feito - o que fez que não tivesse ido ao cinema "a sério" ver o filme) e estava algo cansado. Saí de lá com os ouvidos a transbordar música e encantado com todo o cenário, efeitos visuais, etc.. (Desculpem-me mas não falo de argumento... Também um gajo que tem como filmes de referência os Shreks e o Antz não pode ter muito crédito a falar de argumentos.)
Boa sorte para a tua procura... e para a minha também... apesar de ainda nem sequer saber o que procuro ou porque o faço.
Beijos,
Manuel
P.S.: ó Maria Magnólia... por acaso esse pensamento do "bom de boca" não estará a descambar demasiado? Tu não disseste o que estavas a pensar mas o que eu pensei que tu estavas a pensar depois de ler o teu comentário (e que não me ocorreu quando li o post original) é muito muito muito baixo nível. Se fosse um gaijo a escrever que procurava gaija "boa de boca", aí até compreendia que interpretasses da pior forma possível e imaginária porque se calhar era a forma que era para ser interpretada mas quero acreditar que as mulheres são mais evoluídas, mais "românticas", e que não são tão "rascas" como os gaijos.
Ó Manel António, por vezes as mulheres conseguem ser tão baixo nível como os homens (ou mais, dependendo do carácter da mulher, mas isso já são outros quinhentos...), só que, basicamente, só o fazemos nas vossas costas... entre mulheres, pronto. Uma questão também de imagem, não é?... O problema é que muitas não admitem, e aqui a desgraçada da frô só porque abriu a boca - deu ao teclado, mais precisamente - é que leva nas orelhas!! Tudo eu, tudo eu...
MAS EU PEDI DESCULPAS!! MAS... MAS...
Isto é o espaço da liberdade total. Cada um escreve o que quer e como quer :)
É a grande felicidade de se escrever em blogs. Se a autora não gostar, elimina.
Até lá acho que devemos escrever o que desejemos.
Se a S. deixar, of course.
Ass: The Toy
E porque é que tu pensas que eu lhe pago uma prestação mensal? Ah pois é... O que uma pessoa faz para não ser censurada...
Pois é amiga, eu até concorria ao estágio, mas faltam as qualificações. Fica para outra oportunidade.
Agora me lembro de uma co-autoria de um texto qualquer... como era? malagueta, melopeia.
Ah como o tempo passa...
Com saudades
o Ião
Mas que festa que aqui vai, e eu que só cheguei agora!
Mas k'é isto, hein?!? Crianças, atão!!!
Ai, que eu tenho que repor a ordem aqui no bueiro.
Vamos lá:
1. Aquela parte do "bom de boca, em palavras e otherwise" é...
(Magnólia, só para ti que aqui, entre parêntesis, ninguém nos ouve ;)...isso tudo, menina, isso TUDO! De uma Satine para outra, tu não falhas, gaja! )
2. Manel, desculpa chocar-te mas, além de este ser o meu blog onde posso escrever o que me apetece, insinuar o que me apetece, atirar aos patos se assim me aprouver, há mais coisas entre as...orelhas...das mulheres do que sonha a tua inocente fantasia! E neste post também. :D
E quanto ao baixo nível do que a Magnólia possa ter tido, primeiro, não há baixo nível porque vem num contexto próprio e perfeitamente ajustado, depois porque mesmo quando "descem o nível" as mulheres sabem manter a pose, e finalmente,...ah...e mais não digo. Tá muita gente a ler. :P
3. Toy, é só para te apresentar aos restantes e dizer que Toy não é um nome artístico, mas uma private joke. E que neste blog, como dizes, escreva sempre quem escreve (por) bem.
4. Iónico, makulele, marakatu, malatonia xiripipi tabaruá...também não me lembro, mas havia bolos mofados, inundações no último andar e apontamentos de matemática no forno, gajas boas e uma com bigode mas que sabia cozinhar...onde é que nós íamos? E o teu blog, não se escreve, não? Ai.
5.E este post... foi só porque é giro.
Magnólia e S., acho que já estou a ver o filme todo e a perceber porque é que as mulheres vão sempre aos pares à casa de banho... SUAS MÁS-LÍNGUAS! (Já que o tema era esse.) :P
Ora aí está a diferença entre o nível masculino e o nível feminino!
LOL
Ai, que agora é que o meu blog muda de cor...ou será melhor pôr bolinha vermelha no canto do post? Segurem-me!
Magnólia, companheira, olha a franga do norte 'tá a querer soltar-se!!!!...
LOLOLOL
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
LOL
Isto ainda vai dar para o torto... No fundo vocês criticam a forma com que os rapazes expõem as coisas e nós criticamos a vossa mas, na prática, não conseguimos viver uns sem os outros (excepto os/as gays). Por acaso deve ser esquisito para os homossexuais... Como é que eles vivem sem esta "pimenta"?
Neste caso particular, as duas meninas em questão sabem muito bem que, apesar de não vos conhecer, os vossos blogues e comentários são presença obrigatória no meu PC (não, não vamos começar com o debate Mac VS resto-do-mundo, ok?).
Beijos e obrigado pela companhia que me fazem.
Ora Manel, não precisas de agradecer, nós é que agradecemos as tuas visitas. Bom, eu já escrevi um post sobre o que as mulheres falam nas casas de banho, se quiseres tirar apontamentos estás à vontade, é que está mesmo provado que muitos dos homens estão bem a leste do que se passa no círculo (e muitas vezes, no circo) feminino... Certo S.? Às vezes há que dar-vos uma mãozinha... (E ESTA FRASE NÃO IMPLICOU DESCER O NÌVEL, OK?? Já tenho medo de tudo o que disser vá parar a quintas intenções...)
Como pegar na coisa?
Há homens que não fazem a mínima ideia do que vai na cabeça de uma mulher - alguns nem sequer sabem o que vai na cabeça deles mesmos. Adiante.
De que se falava, afinal? Já sei! Das segundas inenções. Ainda bem que existem as segundas intenções. Imagine-se a pobreza que seria uma conversa de café sem as segundas intenções. Pense-se como seria pobre a criatividade se não houvesse essa capacidade fantástica de distorcer o que é directo/factual.
Quanto à "maliciosidade" que por aqui abunda.
1 - Acho muito bem que as mulheres se expressem como querem. A emancipação feminina é bem-vinda. Eu apoio.
2 - Se a Sílvia quer pessoas boas de boca concerteza se referirá à mesa, à conversa e aos lábios (aspecto físico) da "tal" pessoa.
3 - Do que falam as mulheres quando estão no WC? Não sei. Mas não quero saber.
Ass: The Toy
Claro, meu brincalhão, era mesmo por aí. Ou um bocadinho ao lado...
E o que é que as mulheres falam quando vão aos pares à casa de banho?
Pois bem, o que posso adiantar é que dizem tudo o que os homens gostariam de saber, mas não suportariam ouvir.
:P
Oh Maria Sílvia, essa última frase merece vénias!! E ovações de pé!
CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP!
Verdade mais absoluta não há!
Enviar um comentário
<< Home