segunda-feira, novembro 29, 2004

Fogo que queima sem arder.

Devia estar feliz. Tenho boas razões práticas para andar nas núvens. Mas há algo que não bate bem, algo que não fecha, algo que não é o que devia ser, e que me inquieta. Tenho receio de não estar a ver algo, de estar a falhar algo evidente. Não sei se o mal é meu - tenho quase a certeza que não é... só. É talvez resultado de alguma insistência, cegueira selectiva, um wishful thinking forçado, uma auto-imposição irresístivel. Há sinais vermelhos e eu insisto em ignorá-los. E insisto ainda mais em que me convençam de que não tenho razão.
Mas isso não acontece. Por isso, fico triste. Porque tenho o que queria, mas não é como eu desejo. Ando triste e não sei como resolver isto.
Há falta de argumentos alheios, eu já não me suporto ouvir a mim mesma.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hmmm
Post enigmático...

Ass: The Toy

segunda-feira, 29 novembro, 2004  
Blogger Magnolia said...

Olha amiga, comigo está a acontecer o contrário. Tenho boas - e muitas - razões para andar triste e no entanto parece que engoli um palhaço. Tem de ser. O problema é quando rebentar... Até lá, "um dia de cada vez". E sempre vou regando as plantas do jardim, que é um mundinho à parte, bom para fugas existências...

segunda-feira, 29 novembro, 2004  
Blogger Magnolia said...

"Existênciais"!! Até os "ii" fogem, os sacanas!

segunda-feira, 29 novembro, 2004  
Blogger Manuel said...

"Há sinais vermelhos e eu insisto em ignorá-los."
Fónix! Da próxima vez que apanhar um sinal verde vou pensar duas vezes antes de passar!

terça-feira, 30 novembro, 2004  
Blogger S. said...

Bom dia, meus queridos.
:)

terça-feira, 30 novembro, 2004  
Blogger Magnolia said...

Di-a!

terça-feira, 30 novembro, 2004  
Blogger Manuel said...

Menina que parece que encontrou mais razões para sorrir, vamos cá esclarecer uma coisa: daqui a nada saio de casa, se não estou em erro apanho só os semáforos junto à igreja de Paranhos no sentido saída da VCI-Bairro de S. Tomé. Posso passar à vontade ou há o risco de passares naquela zona e ignorares o vermelho no sentido Arca D'Água-Junta de Freguesia de Paranhos ou Junta de Freguesia de Paranhos-acesso VCI/centro da cidade?

Beijos e não penses muito no que é que não fecha.

Manuel Silva

terça-feira, 30 novembro, 2004  
Blogger S. said...

Se a Magnólia te apanha esse comentário "do que não fecha"... responde-te!
LOL

terça-feira, 30 novembro, 2004  
Blogger Magnolia said...

Não me provoquem...

terça-feira, 30 novembro, 2004  

Enviar um comentário

<< Home