Fogo que queima sem arder.
Devia estar feliz. Tenho boas razões práticas para andar nas núvens. Mas há algo que não bate bem, algo que não fecha, algo que não é o que devia ser, e que me inquieta. Tenho receio de não estar a ver algo, de estar a falhar algo evidente. Não sei se o mal é meu - tenho quase a certeza que não é... só. É talvez resultado de alguma insistência, cegueira selectiva, um wishful thinking forçado, uma auto-imposição irresístivel. Há sinais vermelhos e eu insisto em ignorá-los. E insisto ainda mais em que me convençam de que não tenho razão.
Mas isso não acontece. Por isso, fico triste. Porque tenho o que queria, mas não é como eu desejo. Ando triste e não sei como resolver isto.
Há falta de argumentos alheios, eu já não me suporto ouvir a mim mesma.
Mas isso não acontece. Por isso, fico triste. Porque tenho o que queria, mas não é como eu desejo. Ando triste e não sei como resolver isto.
Há falta de argumentos alheios, eu já não me suporto ouvir a mim mesma.
9 Comments:
Hmmm
Post enigmático...
Ass: The Toy
Olha amiga, comigo está a acontecer o contrário. Tenho boas - e muitas - razões para andar triste e no entanto parece que engoli um palhaço. Tem de ser. O problema é quando rebentar... Até lá, "um dia de cada vez". E sempre vou regando as plantas do jardim, que é um mundinho à parte, bom para fugas existências...
"Existênciais"!! Até os "ii" fogem, os sacanas!
"Há sinais vermelhos e eu insisto em ignorá-los."
Fónix! Da próxima vez que apanhar um sinal verde vou pensar duas vezes antes de passar!
Bom dia, meus queridos.
:)
Di-a!
Menina que parece que encontrou mais razões para sorrir, vamos cá esclarecer uma coisa: daqui a nada saio de casa, se não estou em erro apanho só os semáforos junto à igreja de Paranhos no sentido saída da VCI-Bairro de S. Tomé. Posso passar à vontade ou há o risco de passares naquela zona e ignorares o vermelho no sentido Arca D'Água-Junta de Freguesia de Paranhos ou Junta de Freguesia de Paranhos-acesso VCI/centro da cidade?
Beijos e não penses muito no que é que não fecha.
Manuel Silva
Se a Magnólia te apanha esse comentário "do que não fecha"... responde-te!
LOL
Não me provoquem...
Enviar um comentário
<< Home