segunda-feira, dezembro 20, 2004

Agora a sério.

Quero o Robbie Williams, um saco cor-de-laranja ou azul para o edredon, montes de roupas novas, na verdade, um guarda roupa absolutamente renovado, um telemóvel 3G com uma grande máquina fotográfica e bluetooth (eu adoro tirar fotos, mas não quero pagar MMS's), umas quantas sapatilhas giras, umas t-shirts de autor (feitas por amigos meus ou até por mim mesma), um apartamento T1+1 com terraço (não preciso de mais), um carro novo (ou o meu completamente pimped), um corte de cabelo novo, quiçá experimentar o loiro, três meses de férias e um orçamento para ir viajar sem destino durante esse tempo, ligação à net em casa, carradas de Ferrero rocher, livros, canetas, um ibook com teclado português, uma colecção de todos os grandes filmes de animação em DVD (Disney, Pixar, Dreamworks e todos os outros estúdios grandes e pequenos de animação), canecas (mugs) para o chá e uma chaleira pequena de apenas 1 litro, um calendário para 2005, cachecóis e lenços para o pescoço, um joguinho electrónico daqueles dos chineses com 9999 variações de tetris, pilhas recarregáveis e o respectivo carregador, meias às riscas e coloridas, tipo soquete e até aos joelhos, collants também, mas às riscas e coloridas, cenouras cruas e farrapo velho...É o que me vem à ideia assim de momento. Mas consigo pensar em mais...

13 Comments:

Blogger Manuel said...

Olás!
1. Robbie Williams!?!?!? Mas o que é que as mulheres conseguem ver naquele gajo? Não me digam que é pela música, por favor! Acho que vou vomitar só de pensar que pode ser por causa da música que tu gostas dele!
2. "saco cor-de-laranja"!?!?!? E flourescente, não? God... Só de pensar que laranja tem conotação política...
3. "telemóvel 3G"... Eu demorei imenso tempo para aderir a estas modernices, por isso o telefone tem de ser para durar. Existem outras tecnologias para "document exchange" entre dispositivos móveis, como o Wi-Fi (e parece que já andam por aí uns telefones com Wi-Fi que, apesar de "frágil", sempre é mais seguro que o Bluetooth);
4. "carro novo (ou o meu completamente pimped)": há um programa na MTV, totalmente gay, chamado "Pimp My Ride". Aquilo é giro em termos de vermos o trabalho que eles fazem mas há casos em que preferia o carro antes de ser "kitado" do que depois;
5. "colecção de todos os grandes filmes de animação em DVD": eu quero só os da Dreamworks/PDI, contento-me com pouco (é proporcional ao tempo que tenho para ver filmes).
6. "pilhas recarregáveis e o respectivo carregador": muito bem, preocupação com o ambiente é muito bonito! Mas Robbie Williams é poluição sonora! ;)
7. "farrapo velho": passa por cá no dia 25 à noite (acho... ou é na noite de passagem de ano? Mãe? Mãae? Ó MÃE? Podes chegar aqui e esclarecer a mocinha? Afinal é no dia 25 e no dia 1... Como não gosto, não é algo que me preocupe muito.)

Beijinhos,

Manuel Silva

segunda-feira, 20 dezembro, 2004  
Blogger Manuel said...

Ahh... Quando falei em aderir às modernices, estava a falar em telefone celular convencional! 3G não me agrada... Está um gajo tranquilo nos copos com os amigos, diz em casa "mãe, hoje vou para casa de um amigo fazer um trabalho, venho tarde" e depois ela ligar-me e pedir para lhe mostrar "o local de estudo". O mais grave é quando não é a mãe...
O GSM não era suficientemente mau? Aquela coisa de estarmos sempre contactáveis... Temos de andar a desligar o telefone e depois a inventar desculpas do tipo "fiquei sem bateria" ou "a rede para aqueles lados... puffff".
Por outro lado também há aqueles telefonemas bons que não estamos à espera... ;)

Beijos e, miúda, se quiseres vir dar-me uma mãozinha na compra das prendas para a família (a Magnólia é má, quer olhos verdes como contrapartida), tu está-me à vontade (e recebes um beijinho meu... já não é mau)!

Manuel Silva

terça-feira, 21 dezembro, 2004  
Blogger S. said...

Quero um beijinho é do Robbie Williams!!
:P

terça-feira, 21 dezembro, 2004  
Blogger Magnolia said...

A MAGNOLIA É MÁ? A MAGNOLIA É MÁ??!
Eu sou é muito boazinha... snif... snif... bbb... bu.... BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!! Snif.
Até parece que os olhos verdes são uma contrapartida do outro mundo! Humpf!

terça-feira, 21 dezembro, 2004  
Blogger S. said...

O Robbie Williams tem uns belíssimos olhos verdes. E eu gooooooosssssto!
Se isso faz de nós más, seja. Eu também sou, má. Pior do que isso sou péssima.
Mas sabes que mais, Manel? Tu és tão mau quanto nós as duas, porque gabas imenso os meus olhos, e eles são...VERDES!

terça-feira, 21 dezembro, 2004  
Blogger Manuel said...

Eish... Já estou a ver que entrar pelo campo Robbie Williams é pisar terras movediças!
A'lá ber... O homem produz poluição sonora (há quem ache isso das coisas que eu ouço, mas quando se fazem as devidas medições de poluição prova-se que realmente tenho razão), eu tento ser amigo do ambiente, logo não consigo suportá-lo. Como se não bastasse põe as miúdas todas maluquinhas, se calhar por aparecer nos seus videoclips a roçar-se todo noutras gajas... Eu não sei mas acho que se me roçasse noutra rapariga e namorasse, não estou a ver a namorada a olhar e a dizer "ai que giro...", na melhor das hipóteses vinha logo perguntar "quem é aquela? vá, quem é aquela?" no entanto ao verem um vídeo do Robbie em que o gajo faz 30 por uma linha já é "ai que giro!". Como diz o outro: "assim não!". :P
Quanto aos olhos verdes: S., se tu já tens olhos verdes não achas que é verde a mais pedires companheiro com as mesmas características? Assim até perde piada a parte de tentar adivinhar como é que vão ser os filhos... É quase como os Suecos... todos loiros e pálidos, com ascendência loira, de certeza que não esperam um miúdo com carapinha preta! Qual é a emoção? Saber se é menino ou menina? E depois: "ai, é mesmo a cara da mãe!" Se dissessem: "ai, é mesmo a cara do bis-avô paterno" ia dar ao mesmo! O chavalo é loiro e de olhos claros e as linhas do rosto estão longe de estar totalmente definidas, pode ser "a cara" de quem se quiser que está sempre certo! Mas pronto, não bato mais nos suecos, até porque já conheci pessoal porreiro de lá. Eu acho que uns olhos castanhinhos e tal davam outro ar à coisa... Pensem bem nisso... ;)
E sim, S., tu tens uns olhos lindíssimos. ;)

Beijos,

Manuel Silva

terça-feira, 21 dezembro, 2004  
Blogger Magnolia said...

Se eu sou ruiva de olhos verdes porque é que não posso querer um moreno de olhos verdes? Se a Sílvia é morena de (LIIIIIIIINDOS) olhos verdes porque é que não há-de querer outro moreno de olhos verdes? QUAL É O PROBLEMA DOS OLHOS VERDES?? HEIN??
Manelinho, Manelinho, assim é que eu fico realmente má e nem te digo que para a tua mãe devias oferecer um twin-set de malha com uma pregadeira a condizer, muito 50's, muito bonito... assim não te digo, ai não, não...

terça-feira, 21 dezembro, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Olá.
Eu tenho olhos castanhos, faço bolinhas com a boca, digo "mamã", "papá" e "cerveja".

The Toy

terça-feira, 21 dezembro, 2004  
Blogger Magnolia said...

Pronto Manel, está decidido, levas aqui o Toy como prenda! LOL!

terça-feira, 21 dezembro, 2004  
Blogger Cimbalino said...

Vendo Olhos azuis baratos...
Já um bocado gastos, mas ainda dão umas curvas.
pela melhor oferta

terça-feira, 21 dezembro, 2004  
Blogger S. said...

Super-Olhos Azuis, se fazes favor!
E não os vendas barato. Olha que muitas mulheres trocariam olhos negros para dar umas voltinhas contigo.

terça-feira, 21 dezembro, 2004  
Blogger Magnolia said...

Entrei na página dos classificados ou quê?

terça-feira, 21 dezembro, 2004  
Blogger S. said...

Manel,
Este é o meu blog e se eu quiser falar que gosto do Robbie Williams ou de quem seja, agradeço que não me enchas as páginas a dizer que os meus gostos são lixo ou poluição sonora. Porque esse tipo de comentários constituem poluição visual, pelo menos, no meu blog.
Se não gostas do Robbie Williams, podes dizê-lo uma vez, mas repeti-lo milhentas vezes...poupa-me ok, ou desanca no espaço do teu próprio blog. Este é só meu.

terça-feira, 21 dezembro, 2004  

Enviar um comentário

<< Home