quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Bzzzzz..blahhh...be....laahh! Xnhéc... Clap! Clap....Pum!

Acho que não conheço ninguém normal. Ninguém. Nem eu mesma.
Até concebo que a minha perspectiva seja distorcida pela minha própria anormalidade, mas não conheço ninguém que seja digno de total admiração, respeitinho sem medo e confiança sem reservas. É tudo torcido, está tudo louco! Resta-me escolher apenas os melhores, os mais divertidos, os mais inofensivos, e aqueles que sabem contribuir para a boa da loucura. Mas só a escolha, põe-me doida. :P

3 Comments:

Blogger Magnolia said...

Desculpe nhámiga, mas vou ter de discordar. Se há pessoa normal aqui, sou eu. Até porque tomo os comprimidos a horas e vou às sessões...

- Olá, chamo-me Magnolia e sou normólica.
- Olááááá Magnolia....

quarta-feira, 09 fevereiro, 2005  
Blogger Cimbalino said...

O que é preciso fazer para se ser normal?

Eu quero ser normal!...normal!...normal!

sexta-feira, 11 fevereiro, 2005  
Blogger S. said...

Pois...esse até é um desejo normal. A sua concretização, contudo, tornar-te-ia anormal... :S

sexta-feira, 11 fevereiro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home