quinta-feira, abril 14, 2005

Hoje já é Quinta!?!

Estou aqui há imenso tempo a ver os dias passar. Hoje, finalmente, vou dizer que penso em ti, dizer que não penso realmente, dizer que me quero ir embora, dizer que tenho medo de partir, dizer que me esqueci de quem já fui, dizer que estou sem pica, dizer que eu estou mal mas os outros estão pior, dizer que o meu riso é efémero e tem horários, dizer que me sinto inadequada, desajustada, mas tristemente acomodada, dizer que isso me irrita, dizer que me sinto sózinha e desalinhada, dizer que sinto que algo vai mudar, dizer que estou farta de postar, dizer que este blogue é uma manobra de diversão de quem o escreve para quem o lê, dizer que não tenho certezas e que preciso de algumas emprestadas. Dizer que já não sei que diga.
Não vou dizer asneiras. Na verdade, o que digo é que preciso é de sair, beber e dançar a noite toda e acordar sem saber de que terra vim.

5 Comments:

Blogger rapaz Ω said...

Estás a sentir os olhos pesados...
Sentes muita vontade de dormir...
Podes ir dormir...
Sente o meu poder...
Estás cada vez mais sonolenta...
Quando eu contar até três vais dormir…
Só acordarás quando eu estalar os dedos…
Agora dorme: 1, 2, 3…

Hoje não é quinta…

quinta-feira, 14 abril, 2005  
Blogger S. said...

WOW! Que poder! Realmente...agora já é SEXTA!
:P

sexta-feira, 15 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

pois é. não estás sozinha. mas quanto aos desvarios nocturnos que preconizas para afastar as más vibrações, apesar do seu inerente encanto, há que dizer que não passam de cuidados paliativos... o mal estar continua lá. de facto, para se estar verdadeiramente despreocupado, só mesmo dopado... ou morto. ora, algures entre o alheamento artificial e a inexistência, temos mesmo que nos aguentar à bronca...
mas, menos mal, hoje já é sexta(!).

sexta-feira, 15 abril, 2005  
Blogger P.A. said...

E então? Quando é que vamos para os copos?!
Ameaças, ameaças e nada!..

sexta-feira, 15 abril, 2005  
Blogger S. said...

Ameaças, não! Convites.
Não ouvi o meu telemóvel tocar ainda....

sexta-feira, 15 abril, 2005  

Enviar um comentário

<< Home