terça-feira, maio 17, 2005

Does my butt look big in this?

14 Comments:

Blogger Magnolia said...

(Er.... Ora deixa-me cá fugir aos pensamentos em alta velocidade que esta imagem me proporciona...)
Maria Sílvia Catarina, o que é que eu te disse?? Ves-ti-dos!

terça-feira, 17 maio, 2005  
Blogger S. said...

E com toda a razão!
Era o que eu tinha vestido antes... ;)

terça-feira, 17 maio, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Não!Não! E não.
Jardineiras e assim juntinhos.

terça-feira, 17 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

Hás-de cá vir, seu ponta dum raio, hás-de cá vir...

terça-feira, 17 maio, 2005  
Blogger S. said...

Sempre podíamos lançar a moda...
ai, ai...

terça-feira, 17 maio, 2005  
Blogger Camélia said...

Errr...olha o meu é grande em todo lado. Sumo Wrestling, sabes? Aderi qdo deixei de ver as minhas cuecas no espelho....

terça-feira, 17 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

Obrigada por nos proporcionares essa imagem tão bonita, Camélia dos Santos...

terça-feira, 17 maio, 2005  
Blogger João Oliveira said...

É por estas e por outras que as obras lá em casa nunca mais acabam...

terça-feira, 17 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

Mas o corpinho fica ali numa limpeza.... er.... fui.

terça-feira, 17 maio, 2005  
Blogger S. said...

É do esfrega-esfrega. Apesar de ser fresco, olha que faz calor...aliás até faz chispa, o que perto de tintas e diluentes inflamáveis é contraproducente, razão pela qual as obras lá em casa andam demoradas....eheheheh

terça-feira, 17 maio, 2005  
Blogger Magnolia said...

É... tudo areja, tudo abana, tudo ofusca, tudo brilha, tudo encana.

terça-feira, 17 maio, 2005  
Blogger S. said...

E fica tudo que é um mimo!

terça-feira, 17 maio, 2005  
Blogger MrBike said...

Ele deve ser inofensivo, tamanha a descontracção dela...

segunda-feira, 23 maio, 2005  
Blogger S. said...

Invejoso!

segunda-feira, 23 maio, 2005  

Enviar um comentário

<< Home