Drama Queen.
Quando já me diverti o suficiente a recordar os posts que ficaram para trás, entretenho-me a divertir-me ainda mais a ler os comentários da gente boa e marada que me anima o blog. Claro que há muita gente boa e marada, e depois há aqueles que só são marados, como é o caso da menina Raquel Vasconcelos. (Pronto, aqui está o link que pediste! Mas não cliquem porque a senhora até já apagou o próprio post em que reclamava deste post. TÍPICO! Eu devia ter feito print screen como ela fez...e apagou. Bem aqui fica the next best thing depois da atitude desta senhora...pronto, cliquem.).
Esta menina, que acerta tão pouco naquilo que diz e escreve, também não acerta em algumas coisas que faz.
Já toda a gente sabe que gosto deste blog num brinquinho, e que gosto quando os comentários viram altas conversas. Um dia, a propósito de um comentário descabido desta senhora, escrevi-lhe um mail e expliquei-lhe a situação. A senhora redimiu-se, exprimiu (espremeu) uma lágrima e depois dedicou-se a apagar todos os comentários que alguma vez fez neste blog. Dá-me um trabalhão apagar-lhe as skid marks, mas o curioso é que, nem por isso, as conversas que se desenvolvem na caixa dos comentários perderam o nexo.
Oh, esforçozinho em vão! Duas vezes!
35 Comments:
Oh, Dear!
Gandenredo
Raquel Vasconcelos' comment was deleted by the blog administrator
The blog administrator didn't really mean to deleted it completely. The blog administrator wanted to leave Raquel's skid mark just for the record. But the blog administrator is so used to cleaning after Raquel's self deleted comments, she couldn't help herself.
Anyway, Raquel Vasconcelos comment was just another one of her usual. No great loss.
Pronto, Raquel, já percebi que tens uma vida vazia.
É a terceira vez que postas este texto intragável. Fica lá com a bicicleta e repete-te à vontade. Longe de mim querer retirar-te o único divertimento que tens na vida.
Quando quiseres podes apagá-lo!
E não, não és mesmo nada marada. Mas continua, continua!
Eu vou só ali chamar a Carrocinha!
Hhhmmm, found your nemesis, you have...
The force you've used, and well you've done...
Strong in you are the ways of the blog!
Desculpa lá,Raquel...mas pq raio ainda te dás ao trabalho de dar explicações a pirralhas destas?!?:->...sai dessa, pá...;-)
Concordo! E logo 3 vezes seguidas!
Precisa de atenção é o que é.
O único "amok", que alguma vês avistei, era um daqueles rôbos-de-entrada-de-supermercado, e dizia: «olá, meu nome é amok» com sotaque brasileiro. Era um pedaço de sucata, mais feio que o Darth Vader e ainda por cima, a pedir moedinha...
Pragas...
Só para informação
skid marks= marcas de deslizamento no pavimento. Podem ser marcas de pneus, mas também podem ser aquelas marcas que os caes deixam no chão depois de cagarem,e que fazem ao tentar limpar o rabiosque de um pedaço de feze que não sai.
Apre! Xiça! Camandro! Caramba! Vai de retro! São palavras que não me passaram pela cabeça quando li tudo isto. Anda tudo na ramona e a esgadanhar-se, depois ainda se admiram que o benfica perca....
Welcome to Silvia Sem Filtro!
(Mas leste mesmo tudo? Tudo, tudo? Como foi que conseguiste? Houve aqui um comentário que já é a terceira vez que não o consigo ler na totalidade!)
«...alguma VEZ!..» até fiquei linguísticamente descontrolado! deve ter sido de ler o "regresso do post"! ou será que alguns posts são como o carteiro: tocam sempre 3 vezes? Livra...
Depois de anunciar a separação, levou tudo o que era seu, todas as recordações partilhadas e saiu, deixando apenas um bilhete (ou três) em que se lia "Dear John...", ou melhor, "Cara Sílvia..."
Coitada da Raquel. Ela tem um blog e uma série de amigos maradinhos como ela que lá colocam comentários e acha-se tão boa e tão única, a única a sofrer, a única a chorar, a única com problemas e vai debitando essa unicidade toda na net. Em algum lado a moça há-de debitar as suas amarguras...
Cada um é dono do seu próprio espaço, nomeadamente o seu blog. A incapacidade de gerir determinados conflictos em sede própria, ou talvez a completa falta de assunto para publicar, denotam uma ausência de traquejo na vida. Claro está, o dono deste espaço será alguém mimado e de uma insensibiliade atrós. Que fique bem e cresça mais um bocado.
Alguém dá mais? Quero mais! Como eu gosto que se preocupem comigo. Vou mesmo seguir os vossos conselhos e passar a palavra.
É que isto bem embaladinho até dá um livro de auto-ajuda!
Ah, pois que cada um debite as amarguras que quiser no espaço que é seu! Eu estou-me perfeitamente a marimbar, até porque só agora é que fui forçada a ir ao blog da menina.
Só me irritou a atitudezinha dela de andar a apagar comentários, e só pode ter sido por infantilidade, arrependimento ou complexo de inferioridade. Seja como for, foi fraco castigo.
A Raquel devia valorizar-se um bocadinho mais e deixar de contar a vida pessoal nas caixas de comentários de outros blogs. Já sabemos que tem uma I. com 10 anos, que veste tamanho XY na Zara, aquilo em que trabalha, a forma como se relaciona com os colegas, a idade do namorado, aquilo que ele gosta e não gosta, e muito mais. Tudo coisas que ninguém lhe perguntou e não se lêem no blog dela (onde seria natural).
E como se não bastasse falar da própria vida pessoal em casa alheia ainda se põe com bitaites de registo pessoal para cima da vida dos outros.
É irritante e chega a afastar outros comentadores só porque é chato, MUITO CHATO, ler os comentários dela.
Alguém tinha de mandar uma boca torta. E fui eu, como sempre.
Pronto. Tá dito. Não é nada mais do que isto.
Agora se fazem favor, este assunto fica encerrado porque não tenho mais tempo nem interesse nestas merdinhas.
Para mim, a Raquel não passa de uma personagem cibernética (eu até preferia que ela tivesse um nick) e os 15 minutos de fama da boneca já bastaram e já acabaram.
Agora voltem lá para de onde nunca deviam ter saído, sim?
P.S. atroz escreve-se com z.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Definitivamente, já te baralham há muito tempo.
Só TU ainda não reparaste nisso.
Agora, Raquel, vai à tua vidinha.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
I rest my case.
(Vai lá. Sempre precisas de te ocupar com alguma coisinha.)
Enquanto as pessoas não souberem dar-se conta das figuras que fazem vão estar sempre sujeitas a que alguém lhes diga umas verdades. Verdades essas que nunca gostam de ouvir, claro. Mas é por isso que não se vai para a casa dos outros ser-se inconveniente, o anfitrião pode zangar-se e pôr-nos na rua.
E essa do processo é de morrer a rir, como será, "A Sílvia não gosta de mim, chamem-lhe um advogado"??
Realmente isto de vir debitar para os blogs de cada um a sua vida pessoal não lembraria a ninguém... quer dizer pelos posts acima afinal lembrou a alguém. "ainda se põe com bitaites de registo pessoal para cima da vida dos outros" típico de quem não tem vida própria e nada que faça.
ah, carago! não me façam tirar a camisa!
estava eu a comer uma fraunceseinha, tão descaunsadeinho...
...dassssse!
eu, até gosto de lampiões...
é sempre um alívio estar com eles!
Ó Com, bai ao post do gato que anda ali uma bichice!
Csss Csss, ATACA!
O amor é lindo.
Alguém tem salgadinhos?
Jogo sem salgadinhos não presta.
Há mesmo quem se irrite com isto ou é um fenómeno tipo o wrestling: parecem que batem mas é a fingir?
Giro.
Salgadinhos não sei. Mas já houve milho. Agora é só fazer pipocas! Como preferes, doces ou salgadas?
Processozinho?!!! Pronto! Chegamos aos States.
Se calhar devia mudar-se para lá, é a terra dos cromos mesmo...
RESTOOOOOOLHOOOOOOOOOOOOO!!!!
Olha, olha!
A Raquel que tinha dito que ia ligar à namorada do irmão para saber quais as chances de um processozinho, apagou o comentário! Que surpresa! Pelos vistos, só o facto de fazer a pergunta a alguém com meio cérebro já te deve ter valido uns esgares de pena, não?
I'm not. So I guess there's only you left. Eh.
That said, there's nothing better than taking a good dump, is there? Enjoy. :)
(Standing ovation)
THE END
Enviar um comentário
<< Home