sábado, maio 28, 2005

Humor negro.

Já sei que me vou portar mal. Vou dizer piadinhas. Vou ter de disfarçar o riso. Não, não é estupidez, nem mesmo insensibilidade minha. É a minha reacção natural. Ontem, fiquei mesmo muito triste, a pensar na vida e na morte e tudo o resto. Tive tempo para atar um belo de um nó na cabeça e de o desatar também. Mas chegou. Agora já sei como vai ser: a piadinha fácil vai tomar conta. Falta menos de uma hora para a cerimónia, e o meu primo (sangue do meu sangue) que acabou de se levantar da cama, tal como eu, combinámos encontrarmo-nos lá em frente.
SMSs:
- Às duas em frente ao cinema?
- Sempre é uma proposta bem mais agradável que a do funeral. Qual é o filme?
;)

5 Comments:

Blogger S. said...

Gostei de ver a família reunida. Gosto sempre.

sábado, 28 maio, 2005  
Blogger S. said...

LOLOLOLOOOL
:P

domingo, 29 maio, 2005  
Blogger Faroleiro said...

lol

domingo, 29 maio, 2005  
Blogger carla susana said...

Nem o humor negro (www.razoa-tem-sempre-cliente.blogspot.com) consegue ser tão negro.

segunda-feira, 30 maio, 2005  
Blogger S. said...

Isto não é nada. Nem começámos.
Fica para uma próxima.

segunda-feira, 30 maio, 2005  

Enviar um comentário

<< Home