terça-feira, maio 31, 2005

Duas vezes mais Sílvia.

Sou tão boa, mas tão boa, que agora até já tenho imitadores, seguidores, loucos fanáticos! É fabuloso!
Gente voluntariosa e abnegada que dá a vida por bem empregue ao tentar poupar-me da árdua tarefa de manter este blog animado. E eu agradeço. Sempre me posso dedicar à minha vida, algo que sei que estes imitadores apaixonados não têm. Coitados. Ainda são um bocadinho amadores (amadores também no sentido de me amarem até à sofreguidão!) e têm dificuldade em acertar no tom, no estilo, ou em seja o que for, na verdade... Seja.Também não conseguem controlar a emoção, a paixão, a loucura, a falta da dose dos comprimidos, acabando por entrar em negação e dizer exactamente o que não queriam. Quando dizem que me odeiam, amam-me. Quando insultam um ou outro comentador, é ciumeira pura.
Temos de ser compreensivos para com estas pobres almas que precisam de luz. Da minha luz. E guiá-las para que o SSF continue a bater recordes de comentários (70 é muito bom!!!! Não parem agora!).
Pois bem, aqueles que gostam de mim, agora têm DUAS VEZES MAIS SÍLVIA.
E aqueles que não gostam, TAMBÉM!
Divirtam-se!

10 Comments:

Blogger MrBike said...

É isso mesmo Sílvia, dá-lhes!!!

terça-feira, 31 maio, 2005  
Blogger S. said...

Alter S.,
Se ao menos soubesses fazer algo mais do que copy-paste, serias bem mais feliz.
Se soubesses ler, por exemplo. Se soubesses que existe um mundo lá fora e muitas coisas para fazer, e que a vida não é um blog, não desperdiçarias aqui o teu tempo a tentar evangelizar alguém tão desprezível e tão fraquinha como eu.
Deixa-me ficar aqui, entre os meus bits e os meus bytes, deixa-me definhar. Não te incomodes. Eu sou um caso perdido. Vai... vai...cof!cof!...vai.

terça-feira, 31 maio, 2005  
Blogger S. said...

Não há mesmo maneira deste blog ficar chato, pois não?

terça-feira, 31 maio, 2005  
Blogger S. said...

Afinal leu!
Foi porque está mesmo bem escrito. Diria mesmo que andas a estudar muito bem a lição. Um dia quero ser como tu! Ou melhor ainda, quero ser MUITO MELHOR do que tu!

terça-feira, 31 maio, 2005  
Blogger rapaz Ω said...

Isto está a parecer um IRC do AEIOU...
Vão todos trabalhar...

terça-feira, 31 maio, 2005  
Blogger sarrafo said...

Exmo sr. Alter S, alter Everyone, já me estás a deixar irritado.

terça-feira, 31 maio, 2005  
Blogger S. said...

Espero que tenhas gostado deste bocadinho que passaste a bordo do SSF.
Obrigada por esta lição que não esquecerei e que, com toda a certeza, me enriqueceu.
Sei que voltarás, porque gostas de mim - isso nota-se bem -, porque és viciado em blogs e gostas particularmente deste. Porque eu não te bajulo e isso é-te desafiante.

Duma coisa podes ter a mais absoluta certeza: eu não visito blogs que não me interessam, e muito menos me incomodo ao ponto de comentar sob falsas identidades. Sei que preferias que te valorizasse com as minhas visitas e comentários, mas nem isso faço.

Lamento que ainda não tenhas aprendido a dar espaço e a respeitar o espaço dos outros, porque foi justamente por isso que perdeste a minha consideração.

Nunca fiz links para o teu blog e nunca mandei lá os meus amigos, porque não preciso que ninguém mande recados por mim, e porque tenho demasiado respeito pelos meus amigos, pela inteligência deles, e porque sei que têm coisas bem mais interessantes para fazer.

Perdeste uma excelente oportunidade. Podia ter sido diferente, mas se isto é o melhor que podes fazer, só me resta aceitar. Adeus.

terça-feira, 31 maio, 2005  
Blogger Alexandre said...

Epah, desculpa lá ó artista-transformista, mas és do mais tristezinho que já vi por aqui, aqui INTERNET!
E eu a pensar que estas birrinhas de a-minha-pila-é-maior-que-a-tua tinham morrido juntamente com o IRC.
Não tens MESMO mais nada pa fazer?!?!?

Silvia, sabes como são os putos, ignora-os que eles desaparecem.

Apetece mesmo dizer,
Foda-se, enxerga-te homem!

terça-feira, 31 maio, 2005  
Blogger S. said...

Pronto, já está mais arejado.

quarta-feira, 01 junho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Toma lá o Brise...

quarta-feira, 01 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home