quarta-feira, junho 01, 2005

Copy...Paste...FIRE!


Segue-se um comentário da Raquel Vasconcelos (conforme assinatura), curiosamente publicado num blog que não é este. Como ela não publicou aqui, publico eu. Leiam antes que ela apague este extremado apelo à paz.

"Raquel Vasconcelos said...
Assumo que ao colocar um “link” no meu blogue, a um post de um outro blogue, tenha podido ou não sentir-me lesada pelo referido post, e tendo tomado essa atitude (o link manteve-se durante cerca de 24h), assumo (repito) que muitas pessoas o possam ter lido, e como todos sabemos temos amigos que muitas vezes nos lêem em silêncio, mais até do que aqueles que imaginaríamos e isso possa ter acabado a criar um efeito bola de neve…

Por norma, para não causar danos a terceiros, pondero muitas das atitudes que tomo, por vezes pondero até demais. Mas algumas vezes sou impulsiva.
E como todos dizem, “o blogue é meu”, e realmente posso “linkar”, se o desejar, a outros. Aliás um post sobre mim autoriza-mo plenamente.

Mas não queria de forma alguma que outros blogues sofram consequências negativas porque os seus “nicks” se viram no meio de caixas de comentários de terceiros e em que as trocas de palavras subiram acima do tom.

Por isso, e também porque tenho muita consideração pela forma como o XXXXXX tentou manter-se à parte do sucedido (nas diversas intervenções), peço que não se estabeleça uma discussão desta ordem no que concerne ao que se passou em relação ao post “drama.queen”.

Raquel Vasconcelos."


Obrigada Raquel. E obrigada por estares atenta às diversas intervenções (quase 200 ao todo), e não querendo causar danos a terceiros, o quisesses causar a segundos.
Como tu dizes, tás no teu direito de me linkar, nunca to impedi, aliás até to agradeci. Usei o teu nome, porque é o nome que usas e até pode ser falso, a mim pouco me interessa. Linkei-te porque me pediste no post que produziste, também tu, a meu respeito e portanto com o mesmo pleno direito que te arrogas e do qual todos usufruimos igualmente. Por mim, a questão teria ficado logo arrumada. Esse post até já teria passado à história e estaria enterrado nos fundilhos do meu blog.
No entanto, graças ao teu auto-nomeado defensor o Alter Everyone, esse post continua na ordem do dia.
É a vida, e como há quem não tenha mais o que fazer do que invejar a bonomia alheia, tenho um novo divertimento cá no asilo.
Always look on the bright side! :D

3 Comments:

Blogger S. said...

I'm so bright, I'm blinding!

quinta-feira, 02 junho, 2005  
Blogger S. said...

Got me, fucker!

terça-feira, 07 junho, 2005  
Blogger S. said...

Não desistas agora, ok? Tu consegues.
Eu vou dormir.

quarta-feira, 08 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home