quinta-feira, julho 21, 2005

Outra vez!?


Estas bombas cansam-me.

5 Comments:

Blogger S. said...

Ok, ok, ok... Admito, este é um post insensível.
E se eu disser que espelha a consequência da repetição e da cultura de mass media, já faz mais sentido, não?

quinta-feira, 21 julho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

Já não vejo telejornais...

quinta-feira, 21 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Juntemos mais um ataquezito dos Etarras em Espanha e o panorama compõe-se. Não sei qual ou para quando a cereja no topo do bolo, mas parece-me que este mundo está na puberdade, há borbulhas por todo o lado, a estoirar, a "poluir" a bonita face, deste fabuloso planeta que temos.
O pior, o que mais me enerva, o que me deixa piúrça da vida é mesmo saber que alguém em algum lado enche os bolsos à custa disto, à custa de alimentar ódios e mais ódios! Para quando a morte anunciada?

sexta-feira, 22 julho, 2005  
Blogger S. said...

Adiantou-te um grosso.

sexta-feira, 22 julho, 2005  
Blogger S. said...

Adianto sim. Já sabes que comigo, bem podes ter o adianto de um, dois, três finos, um copo de ouzo e um de Catarina, que eu, com meia Superbock, apanho-te logo o passo.

sexta-feira, 22 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home