quarta-feira, julho 20, 2005

Postim-pim-pim.

Blogue sem a SSF
Post sem interésse
Sou eu assim sem você.

Silvia sem acento
No teu colo é que eu não sento
Sou eu assim sem você

Porquê que tem que ser assii-iim
Você gostar tanto de mim
Eu posto mas não abro
Comento e nunca paro
Ninguém vai postar por mim...

Postinhos aos molhos
Remelas sem tresolhos
Sou eu assim sem você

Criativa sem ideia
Sandália sem meia
Sou eu assim sem você

Tou louca para poder postar
Tou louca para te comentar
Refrescar a janelinha
Trocar uma ideiazinha
Ganhar mais inspiração

Eu não existo longe de você
A falta da net é o meu pior castigo
Venho todo dia pra você me ler
Meu Macintosh é meu melhor amigo
Mas quê? Mas quê?

Silvia sem Pontinha
Rebelde sem causinha
Sou eu assim sem você

Silvia sem assaduras
Joelhos sem pisaduras
Sou eu assim sem você

Porquê que tem que ser assii-iim
Ressabiar até ao fim
Escrevo e desabafo
Esperneio e dou amasso
Em quem se atravessar em mim...

Eu não existo longe de você
Ficar longe é que eu já não consigo
O meu arte já quer me bater
A minha sorte é que ele é meu amigo

Eu não quero trabalhar longe de você
O seu fumo é o meu pior castigo
Eu tenho mais é que te agradecer
Por cinco meses aguentando comigo....

11 Comments:

Blogger Alberto Oliveira said...

Gostei de ler assim você
e juro que me contento
de ler Silvia sem acento.

Roa-se Adriana, que já tem concorrente...

quarta-feira, 20 julho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

humm

quarta-feira, 20 julho, 2005  
Blogger nana said...

Temos poetiza à la Calcanhoto, em universo web. A saudade pode fazer maravilhas à inspiração!!!
está linda a cantilena....este postim-pim-pim merece uma resposta com os 3000 caracteres....ou uma beijoca....
Oxalá a recebas!!!

quarta-feira, 20 julho, 2005  
Blogger Magnolia said...

Não te posso deixar à solta, né??
LOOOL!!

quarta-feira, 20 julho, 2005  
Blogger Raul said...

Está giro.. mas não consigo de deixar de pensar num comentário que deixaste no meu blogue.. Brad Pitt?! :P

R.

quinta-feira, 21 julho, 2005  
Blogger marsalho said...

Ainda!? Tens dormido bem...?

quinta-feira, 21 julho, 2005  
Blogger S. said...

Magnólia e Marsalho:
A CULPA É TODA VOSSA!!!

quinta-feira, 21 julho, 2005  
Blogger S. said...

Nana, não lhe dê ideias!!!
AAAAAAAAAAHHHHHHHHH...

quinta-feira, 21 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Pá, este post é LINDO

The Toy

quinta-feira, 21 julho, 2005  
Blogger Knuque Mo said...

UINDO!

quinta-feira, 21 julho, 2005  
Blogger Silver said...

Absolutamente bestial.
beijinhos

quinta-feira, 21 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home