segunda-feira, julho 11, 2005

Post-mobile loss bliss.


Perdi o telemóvel e sinto-me bem com isso. Sinto-me muito bem, muito calma, mesmo nada ansiosa. :)
Sorrio ao comunicar o facto a amigos e familiares que me divertem com as reacções de pena, de solidariedade, de choque até, como se tivesse sido a maior tragédia a assolar o planeta desde... bem, desde que perdi o anterior. "Perdeste!? A sério? Não pode ser... mas como? Coitadinha! Aaaaaaah... que chatiiiice. E agora?" Agora ando a curtir uma calma fantástica, uma liberdade imensa. Até parece que ando de viagem.
Já recuperei grande parte dos contactos e, desta vez, siiiim, ESTOU A ESCREVÊ-LOS NUM CADERNINHO!
Obrigo a gente a combinar as coisas à moda antiga e até já fui ao cinema sózinha, ver um filme que há muito queria ver, mas não conseguia porque me pressionam sempre para ver outro qualquer. Ontem, aproveitando a independência e sabendo que o resto do pessoal tinha ido ver outro filme e não me puderam contactar, fui finalmente ver o Sin City. Adorei. Como adorei também ir ao shopping auscultar a possibilidade de adquirir um novo equipamento, mudar de rede, pedir 2ª via do cartão, e perder o interesse nisso. O cinema falou logo mais alto. Fui e nem tive de tentar convencer ninguém. É bom!!!
Nem sequer sinto pressa para comprar telebicho novo.
Quem me quiser contactar mesmo, sabe como fazê-lo, com ou sem telemóvel.
:) Aaaaaaaahhhh...

2 Comments:

Blogger S. said...

Ora, ora!
O único problema disso é teres de suportar o custo do retorno da chamada. Bah! :P

segunda-feira, 11 julho, 2005  
Blogger Indibiduo said...

Olha, realmente, há uns anitos, quando só havia o fixo, se calhar andávamos melhor. As coisas eram combinadas, obrigava as pessoas a sairem de casa,e NINGUÉM ME INCOMODAVA QUANDO NÂO QUERIA! Não havia a desculpa da bateria, da rede... Coccordo contigo. E ainda havia o factor supresa... de as pessoas aparecerem ou não...
Concordo contigo.

segunda-feira, 11 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home