segunda-feira, julho 18, 2005

Primos à Desgarrada.



P!:
Em dia de nuvem teimosa,
Trabalhamos sem alento.
A vida na cidade é custosa,
Mas um blog é alimento...

S.:
Fala por ti, oh primo
Qu'eu tou muito animadinha
Nunca começo o dia
Sem mandar uma postadinha

P!:
Somos primos há muito tempo
Conhecemo-nos de gingeira...
O Blog dela é um portento,
E o meu é d'algibeira.

S.:
O blog dela nasceu em antes
O dele veio em depois
Não durou muito tempo
Mas o d'agora vale por dois!

Ela tem mais experiência
Mas ele é mai novo, tem mais viço
Ela posta posta posta
E ele vem e POW! nisso.

A escrever ganha-se pouco pilim
A fazer desenhos é assim assim
Se nos pagassem para escrever o blog
'Távamos ricos, ai sim ai sim!

6 Comments:

Blogger Indibiduo said...

Falta a caneca do tinto berde,
e o indibiduo do biolão,
cuidado com a parede
para não tomvares ao chão

segunda-feira, 18 julho, 2005  
Blogger Calvin said...

O Stimpy... Oh, o Stimpy... Que saudades do Ren e do Stimpy e (inédito) daquela dobragem em português que conseguia ser muito, mas muito melhor do que o original... :o)

segunda-feira, 18 julho, 2005  
Blogger S. said...

Era sim senhor!!! Em português era letal! Muito à frente da versão original. Eu não perdia um episódio ao sábado de manhã, mesmo que me tivesse deitado às sete da manhã.
Este episódio com o primo Sven Hoek (primo do Ren) é demais e um dos últimos da série antes de ter sido comprada e aniquilada pela Nickleodeon.

O Stimpy mostra ao Sven a sua colecção de catotas do nariz, que colecciona num jarro.
Depois os dois brincam na caixa de areia e comparam cérebros - têm inteligências muito semelhantes (o que mata os nervos do Ren). O Stimpy pega numa pinça, mete-a no ouvido e puxa um cérebro minúsculo para fora.
O cérebro fica ligado por um nervozinho, mas o Stimpy puxa e arranca-o: - "Pic!"
Arrepiou-me toda. E partiu-me também! Ai, aquela série em Português, aquela série em Português!!!

segunda-feira, 18 julho, 2005  
Blogger S. said...

Tu és o cão.

segunda-feira, 18 julho, 2005  
Blogger S. said...

Já lá vou. Já lá fui. Já tá. :P

quarta-feira, 12 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Fui lá com tanto gás que apaguei comments a más..
aqui fica, mais ou menos devolvido ao estado original:


2x1 said...



tens lixinho p'ra limpar
ai tu não te desmazeles
pôe este blog a brilhar
apaga todo o post reles

os invasores e os intrusos
vão levar porrada velha
seus miasmas obtusos
são d'arrepiar a gedelha

quando for para rimar
cá estarei sempr'animado
mas a postar e comentar
prometo ser mais regrado

quarta-feira, 12 outubro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home