E eu, tudo bem.
Pronto. Já me acusaram de cagar posts, de postar demais, dizem-me que posto, posto, posto e que posto até certas pessoas não poderem mais. Dizem-me que "aquilo" (isto) anda animado, que se calhar já parava um bocado, metia férias, que ando a postar muito, que nem dá para acompanhar. E eu tudo bem. Posto quando me apetece e quando preciso, e nada mais, o que é quase sempre e todos os dias. Neste momento, tou tão zen que não preciso postar, não me apetece e não tenho assunto. Por isso, não posto. Viram?
5 Comments:
Oi,
Quem diz isso deve ser tolinho porque os teus posts sao mais do que bem vindos. Se te apetece escrever, escreve e nao ligues a patetices. Se nao te apetece nao escrevas e ninguem tem nada a haver com isso :P.
Raul ;)
Sim vi, quer dizer, li!
Foi mais um. Eeheheheheeeh
Já avisei que sou desobediente!
Umas postam a mais, outras postam a menos (não faço ideia quem... er... olha ali um elefante voador!), há sempre motivo para o refilanço!!
Oh melher, tu escreve pr'aí!
Zzzzzzt. Maizum post que passou a rasar as cabeças dos críticos. Tens que apontar mais abaixo. Manda-lhe sempre. Gás no gajo, que até se lembrarem é gratuito.
Enviar um comentário
<< Home