sábado, agosto 20, 2005

A minha Wolverina.


Já tinha visto vários filmes em que a capacidade de regeneração celular, metabólica, ou lá o que é, dos lobos era um pormenor curioso que servia para justificar a rapidez com que o personagem central se recuperava, depois de apanhar uma grande porrada do rival que o deixara encomendado ao criador. Lembro-me de dois filmes: Um era muito mau e havia lobisomens à mistura, outro era "Os X-Men", na personagem do Wolverine. Na sexta-feira, a minha cadela Loira foi atropelada.

A minha mãe, que a levou ao veterinário logo na hora, conta que ficou coberta de sangue, que a cadela levou agrafes numa das lacerações e que há-de levar mais na segunda-feira. A Loirinha ficou mesmo mal, cheia de escoriações e papos, apesar de não ter partido nem uma unha. Toda enfaixada, são 15 quilos de cadela para transportar de um lado para o outro. Estava muito mortiça ontem à noite, (pudera!). Entretanto já comeu, bebeu, e até já abana a cauda de cada vez que a Beca (a minha outra cadelinha de 4 meses) lhe faz uma visita carinhosa.
São cinco da tarde de Sábado e a Loira já descobriu que consegue por uma pata no chão e, apesar de doer alguma coisa, já corre para mim quando entro pelo portão do jardim.

14 Comments:

Blogger C@B said...

Lamento pela tua Loirinha e desejo-lhe rapidas melhoras!

sábado, 20 agosto, 2005  
Blogger C@B said...

Pelo que li dos posts anteriores cheira-me que este nao 'e um grande fds para ti...
Coracao magoado, cadela atropelada.
Agora 'e a ti q desejo melhoras rapidas!

sábado, 20 agosto, 2005  
Blogger Magnolia said...

Beijo pá Loira, beijo pá Loira, beijo pa ti, beijo pá Loira, beijo pa ti, beijo pá Loira, beijo pa ti!

sábado, 20 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Beijo de mim pa ti, lambidela da Loira pa ti, beijo de mim pa ti, lambidela da Loira pa ti, beijo de mim pa ti, lambidela da Loira pa ti, beijo de mim pa ti, lambidela da Loira pa ti!!
:)

sábado, 20 agosto, 2005  
Blogger João said...

Desejos de melhoras e uma rápida recuperação para a Loira.
Beijinhos
João

sábado, 20 agosto, 2005  
Blogger animah said...

tadicha da tua loirinha :)

sábado, 20 agosto, 2005  
Blogger Calvin said...

As melhoras para a Loira.

domingo, 21 agosto, 2005  
Blogger Magnolia said...

LOI-RA! LOI-RA! LOI-RA!

(E eu que não viesse com as bandeiras, as serpentinas e os apitos...)

domingo, 21 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Tu queres dizer: as ligaduras, as gazes e o betadine. Ora segura nessa patinha, amiga, para eu desinfectar a feridinha. :P
Obrigada, a Loira é rija, já está quase boa. De Zero a dez, já vai em três e meio!!
:)

domingo, 21 agosto, 2005  
Blogger Alexandre said...

Sai à dona ;)

domingo, 21 agosto, 2005  
Blogger nana said...

As melhoras para a cadelinha!
espero que recupere num ai!!!

domingo, 21 agosto, 2005  
Blogger Filipe Gil said...

As melhoras da cadela

domingo, 21 agosto, 2005  
Blogger Camélia said...

Opá tadinha da Loira....tá com um ar tão tristonho (costumo dizer que os cães, no olhar, são bem mais expressivos que os gatos, principalmente qdo estão tristes). Beijocas, coçadelas e festinhas na Loira e rápidas melhoras junto da xôra enfermeira Sílvia, tá?

segunda-feira, 22 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Pois é, aquela tola foi hoje ao veterinário para tirar as ligaduras e deixar as crateras que tem em cada uma das coxas secar ao ar. No caminho para casa, conseguiu arrancar um dos agrafes. Ela sabe que faz mal, porque quando lhe levantamos a mão e dizemos "AAAHHH!", ela bate a cauda e faz-se de anjinha. Mas aquilo doi... E a imposição da coleira em estilo bacia, mói. Por isso é que fica assim com um olharzinho de carneirinho mal morto.
:P

segunda-feira, 22 agosto, 2005  

Enviar um comentário

<< Home