terça-feira, setembro 27, 2005

Silvia Com Filtro #2

"Oh, Sílvia, diz-me lá, tu não me achas um homem interessante?"
A própria estrutura da pergunta já conduzia para a única resposta que me ia na cabeça: Não!
Naquela mesa de almoço, qualquer um era mais interessante do que ele, e até mesmo os empregados do restaurante faziam melhor figura. Eu sorria e metia uma nózinha de pão à boca, enquanto buscava outras palavras que não fossem: na verdade, M., fazes-me lembrar um leitãozinho no cio e com a barba por desfazer. Tens um cu gordo que é acentuado pelas calças do fato pindérico que usas. Nunca hás-de ter estilo na vida, e usas suíssas de paneleiro. Querias ser o Bruce Springsteen, mas só consegues dar ares de cantor romântico, e tua voz é simplesmente irritante.... Mas como sou simpática e tenho muita consideração pelos sentimentos alheios, lá concedia: "Tu...err... tu tens um estilo muito próprio".

17 Comments:

Blogger Fuazona said...

Tás em posting spree hoje! Ainda bem, sempre me vais dando o que ler. ^^ Com filtro, não parece nada teu.. mas que fazias tu na companhia de tal personagem? Ou é boa pessoa e só não tem muito jeito para a decoração exterior? :p

terça-feira, 27 setembro, 2005  
Blogger S. said...

De boa pessoa não tem mesmo nada, mas disfarçou bem durante muito tempo.

terça-feira, 27 setembro, 2005  
Blogger Fuazona said...

Serio? Que pena que tenhas gasto tempo então. Vale sempre a pena recordar com desdem, pelo menos umas risadas, não? ;)

terça-feira, 27 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Era impossível evitar, acredita.

terça-feira, 27 setembro, 2005  
Blogger 1entre1000's said...

Passo por aqui imensas vezes de mansinho... totally mute... mas este post (absolutamente hilariante), parecia o reflexo do meu próprio pensamento uma série de vezes... :D:D:D

terça-feira, 27 setembro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Eu continuo a achar que "tens uns olhos expressivos" serve sempre para todos os feios deste mundo e do outro.

terça-feira, 27 setembro, 2005  
Blogger Magnolia said...

(Olá Sr Marciano, está tudo bem? Tudo na mesma, tudo verde, não é? Pois, pois... vidas... Já lhe disse que tem uns olhos muito expressivos? É verdade, é verdade... Então... saúdinha.)

terça-feira, 27 setembro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

conheceste o toy???

terça-feira, 27 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Qual não, qual quê, Branquinha de Neve?
Já viste o dia que está lá fora? Eu também não. Acabei de me levantar da cama... :P

terça-feira, 27 setembro, 2005  
Blogger asterisco said...

Um comediante americano, Will Rogers, disse uma vez, que a diplomacia é a arte de se dizer "lindo cãozinho", até se encontrar uma pedra.

terça-feira, 27 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Um calhau para um calhau.

terça-feira, 27 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Pois foi um cão que arreou um calhau, aliás, arreou dois à sua imagem, semelhança e cheiro a podre. Eles são criação e recreação desse cão sarnento ratiforme! (oops, é que isto tem ligação com o outro post!!)

terça-feira, 27 setembro, 2005  
Blogger Calvin said...

Espero que pelo menos ele tenha pago o almoço. :oP

terça-feira, 27 setembro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

e agora! a pergunta k todos os gajos keriam fazer, mas k por algum motivo nã fizeram ... "Oh, Sílvia, diz-me lá, tu não me achas um homem interessante?"

:=

quarta-feira, 28 setembro, 2005  
Blogger Alexandre said...

Se tivesses dito isso que pensaste ao gajo...
...passado uns tempos ele ia-te dizer
-Epah, foste a unica pessoa na minha vida que me disse aquilo, e abriu-me os olhos, tinhas razão, agora sou uma pessoa melhor!

...

ou então não!

quarta-feira, 28 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Ele pergunta isto a tudo o que anda. Além de que não tenho de andar aqui armada em Esquadrão Gay.

quarta-feira, 28 setembro, 2005  
Blogger Fuazona said...

Hey, but sometimes bluntness is all a girl has.. ;)

quinta-feira, 29 setembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home