A morada no livrete não corresponde com a da carta. A do livrete é mais recente, (apesar de ser a que está desactualizada), por isso tomou como sendo a que estaria correcta. Disse-lhe que já não morava naquela morada, porque era uma casa alugada e há uns meses que tinha mudado de volta para a morada que estava na carta. Mas ele insistiu que me iria multar pelo documento que estando certo, parecia desactualizado. Perdoou metade, cobrou metade. Muito caridoso... A bere: - Dados do Livrete desactualizado = 120 euros - Dados da Carta desactualizada = 60 euros - Sair de casa sem os documentos = 30 euros (ele deixou-me recuar 300m e ir buscá-los).
Ele nem me queria autuar de todo, mas porque o insultei, decidiu que eu ia ter de me incomodar. Agora vou ter de contestar a multa se quiser os meus 60 euros de volta. E é bom que vá tratando do livrete....
Generoso?? Eu é que fui generosa!! 60 euros da minha generosidade foram direitinhos para os cofres da PSP, e eu é que estou desempregada, conduzo um carro velho e tive a casa assaltada há 3 semanas!!! Onde anda a autoridade quando se precisa dela? A autuar meninas que se esqueceram dos documentos em casa...! Bah.
Estavam 6 efectivos dentro da carrinha, SEIS!!! Quando apresentei a queixa na esquadra, o que me disseram é que n tinham efectivos. Pois, agora já sei porquê e onde andam!!
AAAAHHH! Sem filtro e sem acento.
Nunca escrevo o meu nome com acento. Não escrevo, pronto. É falta de hábito, falta de tempo, falta de paciência. E não é erro. É abreviatura.
15 Comments:
Palmas. Valente mulher do Norte, carago, é tê-los no sitio!
Realmente isso foi um insulto imperdoavel!!!
Beijões!!!!!!
eles compensam em aptidão p a violencia... não é a ligua portuguesa q os vai safar na selva urbana. ;)
Xi...
Também lhe chamei jovem (teria uns 26/27), vejam lá! Já não me perdoou a multa...
Epá, "jovem" e "cavalheiro" é um verdadeiro desrespeito à autoridade! Sua insubordinada!
E agora depenada também...
A morada no livrete não corresponde com a da carta. A do livrete é mais recente, (apesar de ser a que está desactualizada), por isso tomou como sendo a que estaria correcta.
Disse-lhe que já não morava naquela morada, porque era uma casa alugada e há uns meses que tinha mudado de volta para a morada que estava na carta. Mas ele insistiu que me iria multar pelo documento que estando certo, parecia desactualizado. Perdoou metade, cobrou metade. Muito caridoso...
A bere:
- Dados do Livrete desactualizado = 120 euros
- Dados da Carta desactualizada = 60 euros
- Sair de casa sem os documentos = 30 euros (ele deixou-me recuar 300m e ir buscá-los).
Ele nem me queria autuar de todo, mas porque o insultei, decidiu que eu ia ter de me incomodar.
Agora vou ter de contestar a multa se quiser os meus 60 euros de volta.
E é bom que vá tratando do livrete....
Generoso??
Eu é que fui generosa!! 60 euros da minha generosidade foram direitinhos para os cofres da PSP, e eu é que estou desempregada, conduzo um carro velho e tive a casa assaltada há 3 semanas!!!
Onde anda a autoridade quando se precisa dela? A autuar meninas que se esqueceram dos documentos em casa...! Bah.
Estavam 6 efectivos dentro da carrinha, SEIS!!!
Quando apresentei a queixa na esquadra, o que me disseram é que n tinham efectivos. Pois, agora já sei porquê e onde andam!!
Mas com desconto de polícia amigo!
50% logo à cabeça.
6?!
Eu bem te avisei que andavas mal acompanhada!
Partindo do pressuposto que tudo acontece por alguma razão, é caso para perguntar
-Para quê que isto te aconteceu a ti?
Sò mesmo para nunca mais deixares os documentos em casa...
Como jovem sinto-me insultado. Passo a multa agora ou depois?
Este era um bocadinho xupinha de maxa, e parecia um leitãozinho rechochudo...
Enviar um comentário
<< Home