quarta-feira, março 01, 2006

Quarta, outra vez.


Desde que vim para Lisboa, as quartas feiras são o meu dia favorito.
Geralmente, não tenho nada que fazer, ou melhor, tenho, mas não são compromissos de maior. Quarta feira é o dia em que reponho o sonho atrasado desde quinta-feira passada. Hoje acordei, já passava das 14.30h. Tinha de ter ido a uma agência, mas a designer disse-me que não era preciso, que o cliente teria de se pronunciar antes que fosse necessário eu vir meter alterações. Pois muito bem, fui tratar de outras coisas: levei as botas para o sapateiro (andava há 4 meses para o fazer), fui aos Correios, entreguei a papelada para o passe, fui estudar para o Miradouro da Graça. Depois, fui ao Minipreço, comprei iogurtes e bolachas e rissóis e bolinhos de bacalhau. Vi umas quantas capas de revistas, e a seguir desci as escadinhas a caminho de casa. Pelo meio, chamei os bombeiros, atravessei uma densa parede de fumo e dei graças por o resto daquela casa ter ardido de vez (o fogo desinfecta). À noite, troquei dois convites para o cinema por uma ida ao IKEA, carregamentos esforçados pela escada a cima e um retemperador jantarinho feito à meia noite para celebrar a chegada da minha nova flatmate.
Quarta-feira.
Eu gosto de Quartas-feiras.

6 Comments:

Blogger Rafael said...

dia emocionante esse!!

Boa tarde.

quinta-feira, 02 março, 2006  
Blogger S. said...

Descanso, Pedro, chama-se assim.

quinta-feira, 02 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

é curioso que nos stats do ssf apareça lá "busiest Day: Wednesdays". Mas também diz que a hora mais movimentada eh das 6 da mantina às 7... será mesmo? ou será isso numa outra time zone?

sexta-feira, 03 março, 2006  
Blogger S. said...

É outra time zone.
The busiest time, eu acho...hmmm... há varias: entre as 9 e as 10 da manhã, entre as 14 e as 14.30, alguns minutos à volta das seis, e depois das 10 da noite. :)
Pelo menos, a julgar pela hora dos comentários que chegam, mas isso são SÓ os comentários que chegam. :P

sexta-feira, 03 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

entao tou a comentar fora d'horas... o que é bom... :)
já reparaste que, pelo que dizes, o teu blog é tipo sobremesa? aimine:
9-10 da manhã, depois de tomar um bom pequeno-almoço... (pa dar força e energia)
14-14:30, depois de almoço..
e depois das 22... er... bom, há quem jante tarde... :)

sexta-feira, 03 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

E eu tudo bem. Pois, e eu tudo bem...óiiiiiiiiiiiii.

segunda-feira, 06 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home