quarta-feira, março 29, 2006

Programa para hoje.

Aceito sugestões.

7 Comments:

Blogger ups said...

Com a chuva que desabou hoje aqui, depois de um dia tão bonito ontem, os meus foram todos por agua abaixo!

Quem sabe logo a noite nao ir ao cinema ver uma curta-metragem!

quarta-feira, 29 março, 2006  
Blogger Filipe Gil said...

O comprares o novo album dos Massive Attack (Edicão Especial) e ficares em casa a curtir e a ver os clips no DVD do teu iBook, ou entào isto:

http://www.madragoafilmes.com/cinema_e_filme.asp?cinemaID=3&filmeId=579

bjos

quarta-feira, 29 março, 2006  
Blogger Filipe Gil said...

Grrrrrrr
Este teclado holandês faz-me perder o tino!!!!

quarta-feira, 29 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nada. Eu, pelo menos, já me contentava com um dia de nadinha.

quarta-feira, 29 março, 2006  
Blogger Dive said...

Dolce fare niente!

quarta-feira, 29 março, 2006  
Blogger S. said...

Fg, leste-me o pensamento. Enquanto vocês comentavam fui aos correios, fiz uso do passe de metro recém tirado, fui à fnac e depois fui tirar o kingkard para o estrear logo a seguir...ehehe

quarta-feira, 29 março, 2006  
Blogger Joana said...

gelado de doce de leite e tv...

quinta-feira, 30 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home