sexta-feira, abril 21, 2006

Querido Diário: Hoje.


Hoje já foi ontem. Ontem começou às cinco da matina, sendo que anteontem terminou pelas 2 da manhã do dia que foi hoje, mas que agora é ontem. Ainda era noite quando saí do Porto, mas já era dia quando cheguei a Lisboa duas horas e meia depois. Agora é noite outra vez. Durante o dia fui às aulas, depois vim descarregar o carro e depois descarregar o amigo que me ajudou a descarregar o carro. Depois ninguém me ajudou, mas mudei o quarto todo e mais metade da casa. Ainda entretive visitas para jantar e escrevi este post. Por enquanto, está tudo em pantanas, mas ao menos são já são só as minhas pantanas.
Amanhã, que agora é hoje, mas mais tarde, eu penduro as cortinas.

4 Comments:

Blogger Rafael said...

gostei

sexta-feira, 21 abril, 2006  
Blogger Joana said...

home alone????
Que bom! Bem vinda ao clube!

sexta-feira, 21 abril, 2006  
Blogger Unknown said...

Grandes mudanças. E garanto-te que fico fascinada com tanta capacidade multi-task. :)

sexta-feira, 21 abril, 2006  
Blogger S. said...

É mais uma mistura de "Quantos dias consegues encaixar num só dia?", e "até quando pensas exaurir-te"?

sábado, 22 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home