sexta-feira, maio 26, 2006

Dois parabéns mais um!


Dois para mim e um (bem maior e vezes vinte e seis) para a Carina.
Porque a Carina faz anos hoje, e porque eu lá me lembrei de criar um bloguito faz hoje dois anos. Nessa altura estava eu anhar na... não interessa onde. Um ano depois continuava a anhar na mesma... agora interessa ainda menos. Outro ano volvido e já não estou mesmo nada a anhar. Vim para Lisboa e estou a curtir um dos melhores anos da minha vida. É tudo bom.
O blog vai-me acompanhando. Quem me lê, também. :) É giro.
É giro porque posso dar ao dígito até que os dedos me doam (e o pulso também), e porque posso ler para trás, e porque recebo montes de elogios pela escrita (e pela falta de assunto também... é verdade! Vou dizer que não?), e porque conheço boas pessoas, algumas das quais já se tornaram amigos do coração (não é, baby?), e porque dou notícias a quem está longe e porque chateio algumas consciências, e porque dou porrada nos anónimos paternalistas, e porque e porque e porque...

São 3:27 da manhã. Porque já não escrevo nada que se aproveite, vou-me deitar. Nas próximas 7 horas não prometo grande actividade (pena...). A casa em frente (aquela que ardeu duas vezes) já foi demolida e os agarrados mudaram-se. A última meia dúzia de mitras foi presa há umas noites atrás. Isto agora é uma paz. Só os pássaros conseguem manter-me acordada... ou nãããããzzzzzzzzzzzzzzzz

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que contes muitos :)

sexta-feira, 26 maio, 2006  
Blogger Joana said...

Parabéns!
Que continues sempre sem filtro, ao vivo, em directo, por satélite, por internet... e por aí sempre, sempre, sempre pertinho de nós (de mim!)

bjs

sexta-feira, 26 maio, 2006  
Blogger Alexandre said...

Parabens ao bloooooog, e à carina (às duas hehehehehehehehe)!!
...baby darling of my heart!

sexta-feira, 26 maio, 2006  
Blogger S. said...

Mi asilo es tu asilo.
;)

sexta-feira, 26 maio, 2006  
Blogger Clementine Tangerina said...

Parrraaabééééénnns!
E que essa mudança continue a dar os seus frutos.

;))) bjinhos

sexta-feira, 26 maio, 2006  
Blogger Filipe Gil said...

Parabéns!!!! Queremos mais e mais e mais.
Beijos
fg

sexta-feira, 26 maio, 2006  
Blogger ups said...

E bolo? Há bolo???

Parabens! :D

sexta-feira, 26 maio, 2006  
Blogger Rosmaninho said...

Tou sem palavras. Para não variar, já disseram tudo antes de mim.
PARABÉNS!

sexta-feira, 26 maio, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Hum... decididamente vc é uma gracinha.

Namorados ou namoradas, daqui para a frente não leiam:

Sininho, aceite os meus votos de muitos parabéns e fique com um grande beijo, com muito carinho, nesse seu belo rosto.

Uma carícia amiga (mas gulosa e plena de secreta luxúria), do seu amigo

Edie

sexta-feira, 26 maio, 2006  
Blogger Ñuno said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sexta-feira, 26 maio, 2006  
Blogger S. said...

Oh Edie, não era para dizer... Vou ter de arranjar uma nova identidade secreta...
K., a cromisse é intencional. Começou por ser uma MMS que enviei à minha colega. Nem tempo tive para mais... A sorte é que amanhã celebro dois anos e um dia de blog, o que é muuuuuuiiito mais à frente!

Pessoal, bora para um copinho no Bairro Alto?... (pera, que eu vou fazer disto um post....)

sexta-feira, 26 maio, 2006  
Blogger Knuque Mo said...

parabéns alfacinha! aconteceu com todos, sergi godinho, rui veloso, vasco graça moura, miguel sousa tavares, pacheco pereira... grandes nomes, portanto.

sexta-feira, 26 maio, 2006  
Blogger francisco carvalho said...

Parabéns, Silvia!
(não era para voltar a fazê-lo mas não resisti, ainda por cima, depois do comentário do knuque, que está bem em sintonia com as palavras que te dediquei...)
;)

sexta-feira, 26 maio, 2006  
Blogger Sereia said...

PARABÉNS!!!
Beijos

sábado, 27 maio, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

ké isto? mas keeeeeeeê isto, pá!
onde esta o cake de chocolate? onde esta o cake morango? as velas? a cerveja? além de ti ... onde estão as babes, pá?

feliz aniversário (com 1 dia d atraso)! :D

ps: é impressão minha ou o teu cabelo voltou a crescer? :P

sábado, 27 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

sexta-feira, 30 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home