quarta-feira, julho 19, 2006

Post PUB


Gostam das minhas sandalinhas? Feitas à medida. Ah poisé!!! :)
Concebidas e confeccionadas à mão pelo Sr. Carlos, artesão aqui de Águas Santas, com loja numa das galerias comerciais em frente ao Modelo, mas que também vende em Sta Catarina e nas feiras de artesanato. 25 oiros, mas não vendo. Também existem em preto.
Foram escolhidas por mim e ajustadas ao milímetro até que se ajustassem sem dor nem dano, e com absoluto conforto, à alturinha do meu peito do pé.
Perfeitas. Espero que durem uma década, tal como as anteriores que só não duraram tanto porque as perdi.
Vou passeá-las agora.

17 Comments:

Blogger Ñuno said...

Sandálias de gladiador. Nice.

quarta-feira, 19 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

São lindas! Oh S. ...L I N D A S!

Tammbém quero. Mesmo. Achas que faz 42?

Eu QUERO! QUERO! Q U E R O!

Beijo

quarta-feira, 19 julho, 2006  
Blogger S. said...

Gladiador...a!
E se fizer em 42 (tenho certeza que faz) é que são mesmo!

quarta-feira, 19 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

olá, também sou Sílvia, mas com acento, pois sou daquelas alunas que levava nas orelhas quando na escolaescrevia o meu nome sem acento.
gostei muito das sandálias...
beijinhos da ilha da madeira

quarta-feira, 19 julho, 2006  
Blogger Poesia Portuguesa said...

Bem... não é muito o meu estilo de sandália, mas gosto de as ver nos pés das jovens... e ficam-te bem.
Vim dizer-te que levei "emprestada" daqui uma imagem tua. Foi por uma boa causa, acredita. Mas dei-te os créditos dela... ;)

Um abraço e boas caminhadas com as sandálias ;)

quarta-feira, 19 julho, 2006  
Blogger S. said...

Pois é, Sílvia, eu entendo o teu acento muito bem. Eu também levava nas orelhas quando me esquecia de esticar a bolinha do primeiro i. Às vezes a correcção era de tal modo extrema que a professora fazia um traço imenso por cima do i que começava no S e atravessava o L. Resultado: qualquer coisa como SITVIA era o que se lia.
Pior a emenda que a falta de acento, era o que eu achava. Vai daí, e à laia de rebelde, poupo sempre o acento quando me apetece abreviar o meu nome.

quinta-feira, 20 julho, 2006  
Blogger B-Good said...

Arranja-se um 34?? Nunca, MAS NUNCA, arranjo sapatos 34 que não pareçam as sandálias da minha filha :(

"bué da giras", sério, sério

quinta-feira, 20 julho, 2006  
Blogger S. said...

Estas são 35.
Querem fazer encomendas? Posso sempre perguntar ao Sr. Carlos.
:)

quinta-feira, 20 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

EU QUERO ENCOMENDAR! EU QUERO!

Beijo

quinta-feira, 20 julho, 2006  
Blogger S. said...

Vou saber disso.
Viram como sou boa publicitária? Eu anuncio, as encomendas chovem.

quinta-feira, 20 julho, 2006  
Blogger Sereia said...

são a minha cara!! lindas!

sexta-feira, 21 julho, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

vai-m doer mais a mim do k a ti, mas ... tens uns pés kuase tão feios kuanto os meus.

domingo, 23 julho, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

talvez tenha sido 1 pokinho injusto ctigo.
sendo os meus pés maiores k os teus, devo deduzir k tbém são mais feios k os teus, mas só por isso. ah! ah! ah!

domingo, 23 julho, 2006  
Blogger S. said...

Pés feios? Os meus!?
Hmmm... quer-me parecer que estás a precisar vê-los bem de perto. BEM DE PERTO!!!

segunda-feira, 24 julho, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

ah! ah! ah! e apanhar-m? hum?
agora falando a sério. acho má ideia fazeres isso ... ainda sujavas as tuas sandalinhas d gladiadora. :P

segunda-feira, 24 julho, 2006  
Blogger S. said...

Eu apanhar-te?
Tenho meios de te fazer vir até mim. E nao te preocupes, eu tb nao as quero sujar. Quero, sim, esclarecer esse teu equívoco. ;)

segunda-feira, 24 julho, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

nã tens nã!
tens?

é pá, isso nã vale! é batota, pá. é chantagem ou algo parecido, pá.

segunda-feira, 24 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home