sexta-feira, julho 28, 2006

Trazei a mim os vossos pescocinhos.

Para eu os apertar e estrafegar e dar mais um beijinho!!! :)
Tou com saudades de toda a gente.
Voltei à capital, voltei à festa, voltei, voltei, voltei para cá! Depois de uma série de visitas-relâmpago à Capital, eis que esta... é mais uma.
Ah pois é (mas deve ser a última).
Neste fim de semana, ainda devo ir ao Porto, mas depois volto e depois sou capaz de dar um saltinho ao Andanças (se um determinado senhor não tiver um fogo para apagar, o que é quase tão bom como andar no bailarico), a seguir diluo-me no Sudoeste e depois logo se vê. Estou com sede de ver gente e com saudade dos amigos de cá.
Confesso que voltei a ter aquela sensação que tinha quando me tinha acabado de mudar para Lx: quando acordo nunca sei onde estou, em que quarto estou e em que terra fica.
Assim que me mudar para a tenda, a coisa serena.
Vá, tragam cá os vossos pescocinhos para eu os estrafegar... Eehehhe! :)

PS. É mesmo muito bom quando nos abraçam e nos perguntam : "Então, já ficas?"

6 Comments:

Blogger Joana said...

Home is where your heart is...
e sabes que mais, é bom quando temos varios... para condizer com as roupas, os sapatos, os estados de humor, as estações do ano, as ocasiões, as pessoas...
ane soy óne, ane soy óne...

sexta-feira, 28 julho, 2006  
Blogger Joao Serpa said...

Não, não há fogos. O fogo que vai haver "arde sem sem se ver", como dizia o outro. Mas extingue-se com alguma facilidade.

sexta-feira, 28 julho, 2006  
Blogger S. said...

Se não há fogos para apagar, devias ir pôr-te ao fresco este mês de Agosto todinho. Em Setembro vai ser demais. Estou a avisar.

sábado, 29 julho, 2006  
Blogger Bionico said...

Chama e o meu pescoço será teu.

P.S.: Só em Setembro?

domingo, 30 julho, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

bom andanças e bom sudoeste! :)

segunda-feira, 31 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

maiado.quilombola@iol.pt

segunda-feira, 31 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home