sexta-feira, agosto 18, 2006

Férias faz bem.

Olhem bem para a hora deste post. São oito da manhã. OITO!! Em toda a história deste blog, nunca houve um post escrito tão cedo, excepto aqueles escritos de madrugada, em consequência de uma directa ou de insónia. É inédito.
Ah pois é, amigos. Fériazinhas de duas semanas duas (menos não resulta) na Costa Alentejana onde animação nocturna só mesmo na natureza (sim, podem dar largas à imaginação), reguladas pelas horas do sol dá nisto. Estou prontinha para começar a laborar (aaargh...pff, pfff... Cof! cof!...ai....) de tão matutina que estou! Ontem, pelas onze da noite, eu já caía de sono e hoje, pelas sete e meia da manhã, já aqui estou toda arrebitada (ok, nem tanto). Só me falta começar a chilrear também...

3 Comments:

Blogger ups said...

É engraçado como as férias nos estão a deturpar o sono. Se antes não ia dormir antes das 3 da manhã, agora a meia noite estou de rastos. Depois claro que também acordo cedo (o facto de so ter uma cortina e u quarto virado a nascente ajuda).

Em ferias nao era suposto ser ao contrario???

sexta-feira, 18 agosto, 2006  
Blogger 9MM said...

estou a pensar tirar uns diazitos de ferias no porto...sera q vou sofrer desse mal? eh que as 7 ja eu acordo o ano inteiro!!

sexta-feira, 18 agosto, 2006  
Blogger Filipe Gil said...

Já cá estou, em Lisboa. E sinto-me um estranho na cidade que deixou de ser minha. Acho que vou reler uns posts teus para ver como te adptaste.

E continuo à procura de casa para alugar.

bjos
fg

sexta-feira, 18 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home