quinta-feira, outubro 12, 2006

Sem tempo para me coçar.

Começo às nove e meia com a sensação que estou atrasada e saio às oito a pensar que me estou a escapulir cedíssimo. A hora de almoço sabe a perda de tempo. Quero inscrever-me na Hidroginástica e decidir-me pelo treino de Capoeira que começar mais à noite. Deito-me tarde a pensar que, no dia seguinte, preciso de acordar mais cedo para ver se ganho algum tempo de manhã. Curiosamente, a minha vida social nunca esteve tão preenchida. Ou esteve, mas eu é que não dava valor.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois é já assim estive. é uma sensação muito má mesmo.dias iguais a todos os dias, noites com pensamentos iguais.
é nessas alturas que preciso de sair daqui (mas nem sempre dá)..
pior mesmo acaba numa vida social nula e acaba maior parte das vezes num esgotamento.,
boa sorte
encontrei por acaso o filtro no google

quinta-feira, 12 outubro, 2006  
Blogger jatoz said...

é curioso, mas não me lembro de ter tempo para me coçar desde que saí da universidade. todos os dias luto para não chegar atrasado, para não deixar projectos para trás, para conseguir cumprir prazos. mas é como uma insustentável leveza do ser. quando temos tempo é bom, mas depois desesperamos de tédio e falta de adrenalina e coisa e tal. espero que isso que te acontece seja só uma fase e sempre podes arranjar um tempinho para postar para nós, e claro, para te coçares.

quinta-feira, 12 outubro, 2006  
Blogger Piñacolada said...

u weeeeeeeeeee!!!!

sexta-feira, 13 outubro, 2006  
Blogger S. said...

Não coço mas arranho que me farto. E é lindo!
Para quem ficou com dúvidas, eu explico:
EU ESTOU FELICÍSSIMA POR NÃO TER TEMPO PARA ME COÇAR!! Eehehhehe!!!! :D
Quem me conhece, sabe que só estou bem quando tenho mesmo muito que fazer.
:)

sexta-feira, 13 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home