segunda-feira, outubro 16, 2006

Tranquila tranquilo.

Não estava a conseguir dormir. Estava irritada, chateada, estava uma pilhazinha. Estava a sentir-me atulhada por solicitações alheias, vontades que não são as minhas e a sentir-me acuada. Estava com saudades de quem me fosse familiar, quem me entendesse sem que eu tivesse que explicar.

Eu nem estava à espera de o encontrar, mas ele apareceu, e eu senti-me em casa outra vez.
Há pessoas que têm esse efeito em mim. Ele tem. Tranquilo. Mas ele é raro. :)
Agora já posso ir dormir as duas retemperadoras horas de sono que me restam até amanhã de manhã... ou até hoje daqui a um bocadinho.
Gosto de ti, Nuninho.
Obrigada.
:)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

(... e a sentir-me acuada)
Sílvia: as Mulheres do Norte não desistem. Força!
E se é do mesmo Nuninho que estamos a falar, eu tb. gosto muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiinto dele ;). Um beijo.

segunda-feira, 16 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Diria que não é o mesmo Nuninho..Brgdo bj.

segunda-feira, 16 outubro, 2006  
Blogger S. said...

Se é Nuno é, com certeza, boa gente.
;)

segunda-feira, 16 outubro, 2006  
Blogger Nuno said...

Não é do mesmo Nuninho que estão a falar não... :)

segunda-feira, 16 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home